I
  Adelaide Von Strauss
 

 

jkjk

Olá queridinhas, estou de volta nas páginas. Com muito botox, chapinha, estica aqui estila ali, retornei do mundo dos mortos para destilar meu delicioso veneno por ai. Que falta que eu estava sentindo de mim, das festas bregas que realizam por aí, das roupas fora de moda que algumas usam e da falta de bom gosto que impera na região. Vamos nos divertir muito com as fofocas e os mexi ricos que vamos viver juntas. Beijos e escrevam para mim. Então vamos lá:

01 – Tem uma certa senhora da sociedade da região que já fez tantas plásticas que está parecendo uma boneca inflável. O pior é que quanto mais mexe, pior fica! Aceita a janeirada, queridinha... Ninguém pode contra o tempo.

02 – Em uma certa casa noturna da região fiquei impressionada com a quantidade que uma certa ex-amiga minha comeu. Cruz credo! Parecia que o mundo ia acabar... O que o marido dela tem de grosso ela tem de sem educação. Minha aposentadoria é pequena, mas pelo menos educação eu tenho. Da próxima vez vê se janta em casa, meu amor, porque até os garçons estavam rindo da sua cara.

03 – Tem certa ex-amiga minha que vive falando mal das filhas das outras. Coitada... Mal sabe ela que todo mundo  tem conhecimento das coisas que os filhos dela aprontam. Ninguém tem nada a ver com a vida dos outros. Eu mesma paguei muita língua e hoje sou feliz aceitando meus “anjinhos” que já aprontaram de tudo e eu continuo amando todos. Cala a boca, linguaruda! Na região a maior fofoqueira sou eu. Não tente tomar o meu lugar!

04 – Tem uma certa autoridade feminina na região que não tem aonde ser mais brega. É cafona, só conversa abobrinha e além de tudo é metida a manda chuva. Se liga, meu amor, que o seu reino está seguro por um fio...

05 – Meu amor, que horror! Dá um jeito nesse seu cabelo que você está parecendo mais a bruxa Meméia do que a própria. Que salão você freqüenta, queridinha? Me dá o endereço que eu não passo nem na frente desse buteco. Cruzes!...

06 – Uma certa amiga minha chegou toda feliz em um certo local dizendo que está toda alegre porque está emagrecendo... Aonde? Só se for pra dentro... Está mais cheia de pneus que uma carreta trucada. Pára de comer bolo com guaraná senão você vai virar um tonel. Fecha a boca um pouquinho...

07 – Fiquei horrizada em uma piscina de um certo local por aí quando uma certa figura apareceu de biquine. Só não saí correndo porque estava muito bem acomodada. Além de branca, cheia de pneus e rugas a extraterrestre ainda estava com um modelito da década de 60. É por isso que eu falo: dinheiro não é sinônimo de bom gosto!

Vou parando por aqui porque estou chegando agora e ainda me adaptando às novidades da cidade. Vou passar a sair mais pra ficar bem informada dos babados da região. Beijinhos mil e até a próxima. Mandem suas colaborações que serão bem aceitas. Tchau e até a próxima.

 

 

 

Jornal Boca do Povo - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática