I
  Baladas

BAILE DAS MÃES UMA FESTA PARA PESSOAS DE BOM GOSTO

 

Aconteceu no dia 12 de maio na AABB de Manhumirim o BAILE DAS MÃES.

O evento produzido pelo já conhecido por grandes promoções, Altair de Oliveira, o Furmigão (com u mesmo), cumpriu o que prometeu ao público presente.

Tendo como grande atração a BANDA AÇO DOCE, que além da excelente qualidade musical, agora tem em seu elenco o grande cantor e imitador Oséias, celebridade nacional que arquiva em seu histórico de sucesso entrevistas e apresentações no Programa do Jô e Domingão do Faustão (REDE GLOBO) e em vários outros shows de sucesso no SBT, RECORD e REDE TV.

Em cada nova apresentação a banda arrancava aplausos entusiasmados do público presente, que infelizmente, não foi o esperado pela organização do evento, apesar de ter sido composto por pessoas cultas, bonitas e de bom gosto.

Muitas pessoas que compraram mesa não compareceram, mas nem por isso o clima de festa, amizade e glamour ficou prejudicado. Quem não compareceu é que saiu perdendo uma noite de arte, descontração e muito talento.

Como já dizia um sábio popular: " Coisa boa é pra poucos, e os poucos são os selecionados..."

Mas, o que valeu mesmo foi o sucesso do evento, pois todos os que compareceram aproveitaram ao máximo a festa e sairam tecendo inúmeros elogios, incentivando o Furmigão a produzir outros e mais outros.

Parabéns, e se Deus quiser, nossa cidade vai sair dessa depressão cultural e vamos voltar a registrar os grandes públicos de mil e quinhentas, duas mil pessoas em um evento.

Porque dessa vida não se leva nada, só se leva a vida que a gente leva...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   

Jornal Boca do Povo - Direção João Rosendo - BALADAS - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática