I
  Baladas

 

CIVISMO, REIVINDICAÇÕES, PROTESTOS E HOMENAGENS NO DESFILE DE 07 DE SETEMBRO EM MANHUMIRIM

Aconteceu na manhã da quarta-feira de sol, mais uma comemoração do dia da Independência do Brasil. O desfile cívico começou cedo e teve a participação parcial dos alunos. Mesmo assim, o brilho das diretoras, diretores, pais, mestres e alunos não foi ofuscado. Tudo muito sóbrio, civismo puro.

Estão todos de parabéns e principalmente os alunos que estão se conscientizando do valor de uma comemoração cívica e o respeito às tradições.

Muito justa e bonita a homenagem prestada ao ex-eterno-prefeito Sr. Erval de Azevedo Mendes, que realmente foi um homem que marcou história na cidade.

Na oportunidade os profissionais da educação, trajando roupas pretas, aproveitaram o momento para fazer um protesto contra o descaso do poder público para com a classe, reivindicando melhores salários e que seus direitos sejam respeitados...

Bola branca para todos e feliz feriadão para quem gosta da arte, da cultura e das verdadeiras festas tradicionais de nossa terra.

E depois do desfile uma esticadinha até o calçadão para encontrar antigos amigos, tomar uma cervejinha e colocar o bom papo em dia, com as mesas ao ar livre, tradição na cidade.

 

FOTOS: João Rosendo e Gilmar Louback

 

O palanque "repleto" de autoridades, o comunicador Geraldo Júnior, o Secretário do Meio Ambiente Edmilson de Oliveira, a Secretária de Educação Marilente Leite Cardoso, os vereadores Xandinho, Ana Paula Destro, Helinho Mendonça e o prefeito Padre Ronaldo com a primeira dama Elisângela

   

 

Jornal Boca do Povo - Direção João Rosendo - BALADAS - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática