I
  Baladas
1ª FESTA DA SOLIDARIEDADE DA APAE SURPREENDE A TODOS PELO ENORME SUCESSO

Há muito tempo Manhumirim não vê tanta gente em uma festa.

A Primeira Festa da Solidariedade realizada pela APAE  surprendeu pelo enorme público que compareceu nas dependências do poliesportivo Públio Nolasco.

Durante o dia todo os presentes puderam desfrutas de várias atrações de primeira com movimento de barracas tudo em prol da continuidade da obra da nova sede da APAE.

Com a apresentação de ACANHADO E BANDA, a BATUQUEIROS DO FORRÓ, GRUPO CANTOS DO AMANHECER e fechando com chave de ouro o show com OS CARRETEIROS.

Na noite também foi sorteada uma moto Zero Km. e o movimento das barracas foi enorme.

Tudo sem nenhum tipo de confusão, organização de primeira e clima de pura festa e solidariedade.

A diretoria da entidade está de parabéns pelo evento, que contou com a primorosa colaboração das Rádios Manhumirim AM e FM que transmitiram tudo ao vivo.

O Padre Edmilson foi um grande batalhador pelo sucesso da promoção que contou com o apoio de outras entidades de Manhumirim.

A festa teve como mestre de cerimônia o comunicador Waldir Vieira e foi toda filmada para posteridade pela N.C. Produções (Neide Coelho) e sonorizada pela MAX SOM.

Todos estão de parabéns pela doação e espírito humanitário pela causa e que Deus continue iluminando as cabeças dos seres do bem.

E que venha a segunda festa, a terceira e quantas mais forem necessárias para estarmos presentes e colaborando com uma obra tão valiosa para toda nossa região.

 

O show dos CARRETEITOS foi mais um grande sucesso em Manhumirim

O Grupo CANTOS DO AMANHECER sacudiu a galera com o pagode de primeira

A satisfação de Padre Edmilson, Diretor das Rádios Manhumirim AM e FM, com o sucesso do evento estava estampada na face do sacerdote

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   

Jornal Boca do Povo - BALADAS - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática