MANHUMIRIM - Jornal Boca do Povo - Direção João Rosendo - Órgão Independente de Comunicação Popular - BALADAS
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
  Baladas

MENINAS DE MANHUMIRIM

HOMENAGEIAM LUCILÉIA ARAUJO:

A CRIADORA DO GRUPO

 

Aconteceu na sexta-feira, dia 25 de abril de 2014, no calçadão a homenagem que as MENINAS DE MANHUMIRIM fizeram para Luciléia Araújo, a criadora do grupo.

Luciléia teve a idéia de reunir as amigas em Manhumirim para matar as saudades e trocarem fotos, notícias e não deixar esfriar o vínculo que as uniram desde a infância e adolescência.

Através das redes sociais começaram os contatos e a divulgação, a idéia foi tomando vulto e o encontro foi um grande sucesso no calçadão.

O encontro rendeu bons frutos e o próximo do ano que vem já está agendado e as meninas prometeram voltar para o carnaval de Manhumirim e formarem um bloco para resgatar o carnaval tradicional animado pelas inesquecíveis marchinhas.

Como forma de agradecimento, as amigas de Manhumirim fizeram uma homenagem para Luciléia e momentos de emoção foram vividos no calçadão, fazendo com que muitos lembrassem dos bons tempos em que nossa cidade ainda tinha uma sociedade atuante.

Que tal, então, voltar a ser o que éramos no passado: os casais saindo de casa, frequentando a vida noturna, os bailes e confraternizando com bons momentos de uma vida participativa. Ninguém vive a plena felicidade na reclusão do lar. Vamos sair, participar, viver...

Parabéns MENINAS DE MANHUMIRIM. Parabéns Luciléia!...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   
   
   
   
   
   
   
   
   
 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   

Jornal Boca do Povo - Direção João Rosendo - BALADAS - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados