I
  Baladas

RELBER E ALLAN DIA 21 DE MAIO NA AABB DE MANHUMIRIM

Amigos de longa data,a dupla começou a se apresentar em bares, casas noturnas, aniversários, casamentos e outros. Ambos usam seus nomes de registro para formarem a dupla de Ipatinga, que já está com três anos de estrada, sendo esta repleta de boas conquistas e a reafirmação de que são sucesso por onde passam.
Relber é a primeira voz da dupla, dotado de um dom inquestionável para cantar, sempre espontâneo e em sintonia com o público. Allan é a segunda voz, anima a galera com seu jeito extrovertido e desinibido, além de ser muito profissional enquanto músico.


Começaram então a se apresentar no Sarau´s Pub, um bar localizado no bairro Cidade Nobre, momento em que a amizade se tornou a base de uma nova carreira.


Relber & Allan, contam com CD e DVD gravados ao vivo no IPATINGÃO, localizado na cidade de Ipatinga MG.Possuem um repertório de altíssima qualidade e novidades, não perdendo para nenhuma dupla de renome nacional.


Muitos talentos ainda não foram descobertos, outros já estão sentindo o gostinho do sucesso. É neste cenário que a dupla sertaneja Mineira do Vale do Aço chegou!


Para quem gosta de um sertanejo universitário refinado, composto de boas letras e em uma batida animada não pode deixar de conhecer essa dupla que em breve vai liderar as paradas nacionais de sucesso, pois já ficaram durante 3 (três) meses consecutivos como líderes na 93 FM/Grande Vale, com a música “Saí dessa vida”

Portanto, marque na sua agenda: dia 21 DE MAIO - no Campo do Biotônico em MANHUMIRIM, grande show com RELBER E ALAN.

 

APOIO CULTURAL - SUPERMECADOS BOM PREÇO

 

   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   

Jornal Boca do Povo - Direção João Rosendo - BALADAS - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática