I
  Baladas

SUCESSO TOTAL O SHOW DE RELBER E ALLAN NA AABB DE MANHUMIRIM

Sucesso de público, organização e qualidade o show da dupla mineira Relber e Allan na AABB de Manhumirim.

O evento produzido por Sandro Resende levou os fãs dos cantores que tiveram que enfrentar fila para entrar na sede da entidade onde aconteceu o espetáculo.

A festa teve o apoio cultural do empresário Sebastião Alves de Abreu, o Tiãozinho do Bom Preço e foi sonorizada pela Max Som de Manhumirim.

Há muito tempo nossa cidade não assiste à um show tão descontraído, de qualidade e com repertório digno de múltiplos elogios.

A dupla de Ipatinga (MG) em um espaço tão curto de tempo já ganhou a simpatia de milhares de fãs e promete muito mais ainda depois do lançamento do segundo DVD.

Vale ressaltar também, a organização primorosa, o público de alto nível e a preocupação com os mínimos detalhes da produção.

Merece destaque também Marcos Fontoura, o Técnico de som da banda, que é manhumiriense e acompanha os artistas por todo o Brasil.

A primeira vinda de Relber e Allan a Manhumirim foi, sem dúvida alguma, um marco da cultura popular com muita qualidade artística, dingnidade e simpatia por parte de todos os componentes da produção, seguranças e dos artistas que se mostraram duas pessoas simples, de talento e que certamente já se tornaram a maior revelação dos últimos anos.

 

Tiãozinho do Bom Preço e Sandro Resende

Relber, João Rosendo e Allan

Renata e Bel

Jaqueline Emerick e Ruston - os apresentadores da festa

 

A enorme fila para assistir ao grande show

   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   

Jornal Boca do Povo - Direção João Rosendo - BALADAS - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática