Coluna do Marretinha
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
   
 

coluna do marretinha

A FARRA DOS CARROS DA PREFEITURA DE MANHUMIRIM

 

Estamos recebendo várias denuncias a respeito do mau uso dos carros da prefeitura de Manhumirim.

Muitas vezes os veículos de propriedade do município permanecem à noite e aos finais de semana na residência de servidores públicos municipais e, comumente, são vistos em trânsito pela cidade fora do horário de serviço.

Quem deveria fiscalizar tal DESRESPEITO A LEI, deveria saber que

“os veículos oficiais da Administração são bens públicos de uso especial, os quais deverão ter sua utilização voltada à realização das atividades do município e consecução de seus fins, uma vez que se constituem em bens afetados à finalidade pública”.

A prefeita e os Secretários Municipais, bem como os sub e seus assessores deveriam RESPEITAR o uso dos veículos oficiais que só deveriam ser utilizados em serviço, evitando qualquer forma de utilização como se fossem de propriedade pessoal.

Em Manhumirim todos podem ver claramente o uso dos veículos públicos como se fossem taxis dos servidores, levando dondocas para a academia, levando "chefes" para almoçar, fazendo compras nas cidades vizinhas, em portas de residências quando acontecem os frequentes churrascos e chegando ao cúmulo de levar nossos caros servidores e servidoras para shows em outras cidades.

Tudo fora do horário de expediente, claramente burlando as leis e queimando gasolina paga com o dinheiro do povo

Alguns servidores levam o veículo de propriedade do município para suas residências, como se o carro fosse de propriedade deles, tudo debaixo das vistas grossas da prefeita, que finge que não viu nada...

Que providenciem o recolhimento à garagem do município após o expediente e aos finais de semana e feriados, salvo nos casos excepcionais em que o serviço exija postura diferenciada.

Afinal, como se já não bastassem a farra das diárias das viagens de toda terça-feira, agora temos que assistir mais essa farra dos mau uso dos carros do município.

Se você flagrar algum veículo da prefeitura fora do horário de expediente, nos finais de semana ou estacionado na casa de algum particular, fotografe e mande para nós.

O Ministério Público vai gostar...

 

Fotos meramente ilustrativas

 

 

 

 

 

 

 

A cidade inteira está assistindo a farra dos carros da prefeitura, que estão servindo de taxis para passear com alguns servidores e utilizados fora do horário de expediente e nos finais de semana para fins que não são os do serviço público

 

Você pode ver os carros oficiais da prefeitura de Manhumirim em portas de churrascos e festas, em shows fora da cidade, levando e buscando alguns protegidos para almoçar em casa, em portas de bares e em outros locais fora do horário de serviço.

 

Jornal Boca do Povo - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados