TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
   
 

coluna do marretinha

CADA UM NA SUA E DEUS PRA TODOS...

 

Os prefeitos das cidades vizinhas ao Parque Nacional do Caparaó, onde fica localizado o Pico da Bandeira, por falta do que fazer em suas cidades, agora estão querendo "aumentar a visitação" do referido local.

Deve ser para aumentar a verba de Alto Caparó com a arrecadação de mais recursos levados por turistas.

Só que esses prefeitos "pitaqueiros" dentre eles DARCI BRAGA de Manhumirim e NAÍLTON HERINGER de Manhuaçu, DANIEL SATHLER de Alto Jequitibá, esqueceram que os turistas deverão passar em suas cidades, e ver as praças secas sem vegetação e flores, ruas sujas e mal cuidadas, falta de opção para os visitantes, sujeira espalhada pelos bairros, banheiros sujos, cidade mal iluminada e nenhum tipo de eventos ou projeto cultural com a força de atrair gente para o município que administram.

Os prefeitos que estão deixando sua cidade de lado e querendo dar pitaco na cidade vizinha, deveriam lembrar, e olha que esqueceram em muito pouco tempo, que quem votou neles foi o povo de sua terra.

Querem aumentar a visitação ao Pico da Bandeira, que está localizado em outro município e esquecem da própria cidade.

É o mesmo que levar picanha para o churrasco do vizinho e deixar os filhos passando fome em casa.

Ah, pára de brincar de prefeitura e comecem a trabalhar com SERIEDADE e COMPETÊNCIA, nobres executivos...

Nós, o povo, SEUS PATRÕES, estamos pagando um alto salários para vocês ficarem brincando de ser prefeitos.

 

 

Prefeitos das cidades vizinhas ao Parque Nacional do Caparaó querem aumentar a visitação ao Pico da Bandeira... Enquanto isso a cidade que administram estão sujas, mal cuidadas e abandonadas. Primeiro vamos arrumar a nossa casa para depois dar palpites na casa do vizinho...

 

Jornal Boca do Povo - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática