I
  coluna do marretinha
 

 

DESCONFIE DE PREFEITO QUE FAZ MUITAS OBRAS


O prefeito que faz muitas obras está roubando muito?
Tem gente que parece que não sei, meu... Vê o que se passa na frente do seu nariz e insiste em não enxergar. Quando a gente vê um prefeito fazendo muitas obras faraônicas por aí, devemos logo desconfiar. Muita obra é sinal de muito roubo? Na nossa região isso ta ficando comum...


Vemos ginásios enormes que são construídos e não vemos nenhum investimento no esporte local. Postinhos de saúde são construídos em quase todos os bairros lá dentro não tem médico e nem remédios. Policlínicas gigantescamente luxuosas funcionando da mesma forma, ou seja, sem atender às necessidades da população.
Grandes obras de cem, duzentos mil, dois milhões de reais e o povo continua cada vez mais pobre... Não se vê um investimento para gerar empregos ou opções de uma vida digna para o munícipe.


Grandes escolas são construídas e os professores tratados que nem capachos. Não recebem o Fundeb como manda a Lei e não têm sequer um plano de carreira ou Estatuto do Magistério aprovados como deveria  para assegurar-lhes uma aposentadoria digna.


Grandes obras superfaturadas, onde uma meia dúzia ganha muito enche os bolsos de dinheiro sujo enquanto a população continua vendo uma cidade suja, abandonada, carros sucateados no pátio da prefeitura e muito mais conchavos escondidos por aí...


É por isso que eu falo: desconfie de prefeito que faz muitas obras... A maior obra de um governante é investir no cidadão. Só que isso não aparece e nem tem como tirar os dez ou vinte por cento, não tem como superfaturar... Desconfie de prefeito que faz muitas obras...


VEREADOR PUXA-SACO DE PREFEITO


Tem vereador por aí que acha que foi eleito para fazer parte do Executivo Municipal. Vivem na prefeitura esperando colher as migalhas que caem da mesa do prefeito. Só votam naquilo que o prefeito quer, não fiscalizam as contas da prefeitura, não denunciam os erros e só servem para fazer figuração nas xôxas festas desorganizadas pela prefeitura.


Esse tipinho de vereador esquece que foi eleito pelo povo e que é o povo que paga os salários deles. São pobres de espírito e vivem puxando saco de prefeito e dos seus assessores na esperança de sobrar algum para eles...


Vereador que vive na sombra do prefeito está marcado para o abandono do povo. São os coitados de um mandato só.

 

 


Vejo muita gente que humilhou e pisou em algum semelhante hoje sendo obrigadas a engolirem a seco pela situação em que vivem.

 

 

A LEI DO RETORNO, DE CAUSAS E EFEITOS FAZ A GENTE DANÇAR SEM TER MÚSICA...

empegado do povo

O POLÍTICO É EMPEGADO DO POVO E NÃO O CACIQUE DITADOR


Tem gente que acha o prefeito é autoridade máxima do município, que deputado é doutor e que vereador é juiz. Na verdade todos eles são empregados do povo. É o povo que paga os salários deles, portanto é o cidadão que é o patrão do político.

E é desta forma que devemos agir com eles: cobrando trabalho, fiscalizando e exigindo nossos direitos como cidadãos. O político é o nosso empregado e se não trabalharem direito, com honestidade e com competência, da mesma forma que os colocamos no poder, temos o dever de mandá-los embora com uma bela de uma CASSAÇÃO ou não VOTANDO neles mais.

 

CUIDADO COM A LEI DO RETORNO


Tem muita gente por aí pagando e ainda não percebeu... Pagando as maldades que fizeram com algum semelhante em um passado muito próximo. Tudo que aqui se faz aqui se paga. É a lei do retorno.

 


Hoje vejo muitos prefeitos que davam uma de moralistas e donos das mais altas virtudes, renunciando antes da cassação e pulando fora antes que a justiça o fizesse. Vejo muitas beatas que viviam falando mal da vida dos bons e defendendo os errados com a língua presa e o rabinho no meio das pernas depois de constatarem a realidade.

Vejo também muitos ricos e poderosos do passado hoje trabalhando como empregados assalariados e com a cabeça baixa com consciência pesada pelo que fizeram no passado...

Portanto caros internautas, cuidado com a Lei do Retorno. Ela é cruel e impiedosa. Vamos procurar agir sempre com humildade, com lealdade e usando o dinheiro e o poder como dons de Deus, pois tudo que vem através do lado mal, só acaba de forma trágica... Vamos respeitar as leis supremas do universo e colocar na cabeça que é a gente mesmo que constrói a cama que vamos deitar no futuro... Porque a lei do retorno é assim: Aqui se faz aqui se paga.

 

As vezes você acha que está se divertindo com as delícias que o mundo das falcatruas pode oferecer, mas na verdade você está é dançando rumo ao inferno interior. Dança, vai, vai.

Vai dançando...

 

 

 

Jornal Boca do Povo - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática