Coluna do Marretinha
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
   
 

coluna do marretinha

ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DO POVO...

Enquanto a cidade continua suja, praças mal cuidadas e várias dúvidas rondando a prefeitura, os vereadores e a prefeita se dão ao luxo de brincarem de congresso com despesas pagas com dinheiro do público

 

Mais uma que aconteceu e o povo está cuspindo marimbondo.

O presidente e o vice, Dário Veiga e Ivan Caetano, secretário João da Casa Franco e os vereadores Dalbino Cler, Roberto Bob e Helinho Mendonça, além dos funcionários Giovanni Rocha, Luciano Egeno, Dyone Gerusa e Viviana Almeida, assessora de comunicação, além da prefeita Darci Braga estiveram recentemente nos dias 07 a 09 de maio do 30° Congresso Mineiro de Municípios, no Expominas, em Belo Horizonte.

Até aí tudo bem, mas o pior e o mais IMORAL que tudo foi pago com o DINHEIRO PÚBLICO, pois as tais das DIÁRIAS que o Jésus Aguiar tanto criticava do governo passado continuam acontecendo...

Dinheiro jogado fora, pois esses tais congressos não somam nada para o município, é pura conversa fiada desperdiçando o dinheiro do povo.

A única coisa que resulta dessas tais reuniões é que os vereadores e políticos que participam ganham uma caneta e uma bolsa cheia de papel.

Coisa de DESOCUPADOS, PERDA DE TEMPO, dinheiro jogado fora.

E não adianta dar a desculpa que foram aprender sobre administração pública, pois é mais uma mentira.

Se os vereadores querem APRENDER a administrar, que leiam e estudem a LEI ORGÂNICA, essa sim proíbe arranjar emprego para parentes de vereadores, exige licitações honestas, saúde e educação dignas para a população e proíbe também o suborno para conseguir aprovar certas votações.

Em congressos, caros edis, vocês não aprenderão nada, aliás, tem gente por aí que aprendeu algumas coisas rápido demais..

E quanto a prefeita, deve ter gostado, pois lá estava cheio de gente de fóra, do jeito que ela adora!

Cuidado, nobres eleitos o POVO ESTÁ DE OLHO EM VOCÊS...

 

 

 

A cidade continua suja, a prefeitura terceirizou a limpeza urbana do jeito que bem entendeu para satisfazer mais um FORASTEIRO, várias situações duvidosas na atual administração e os veradores e a prefeita se dão ao luxo de brincar de congresso em Belo Horizonte tudo pago com dinheiro público.

 

 

 

Infelizmente os nossos eleitos esquecerm muito rápido que o patrão deles é o POVO.

 

Jornal Boca do Povo - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática