I
  coluna do marretinha
 

 

PREFEITO DO PT DESCONTA DIAS PARALISADOS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Os funcionários da educação que paralisaram nos dias 16 e 25 de agosto tiveram uma grata surpresa já esperada: o corte no pagamento.

É no mínimo ESTRANHO uma prefeitura do PT, partido que cresceu no Brasil fomentando a luta entre classes, colocando o empregado contra o patrão, o lavrador contra o produtor rural, o pobre contra o rico, tomar uma decisão dessa.

O prefeito Padre Ronaldo, que quando fazia o papel de sacerdote na cidade era um "defensor" dos "frascos e comprimidos", que era contra a instalação de hidrômetros na água e era o maior animador de enchentes e aliado dos funcionários, o homem que queria MORALIZAR Manhumirim, agora mudou a batina?

Ou melhor, a casaca?

Eu, hem... Os profissionais da educação, em sua grande maioria eleitores do padre, que sairam balançando a bandeira do PT na procissão dos mortos-vivos durante a campanha, agora estão recebendo o troco.

Além de não estarem recebendo o FUNDEB (e não tem ninguém para fazer cumprir a LEI), não terem seu plano de carreira e estatuto do magistério aprovados, agora ainda recebem como brinde o DESCONTO dos dias em que fizeram a paralisação.

Afina, me ajuda aí, o PT não pregava por aí que a GREVE é um direito do trabalhador, que tudo deve ser resolvido em assembléia, e outras mamuchas mais?

Agora mudou a música?

Aliás, acho que estou ficando meio retardado... Tô perdento a "loção".

Em nossa cidade é mais importante tirar as mesas das calçadas, abaixar o som, parar com tudo em Manhumirim do que seguir as LEIS, ter uma câmara municipal atuante e um prefeito que administre a favor do povo e não só da sua família (NEPOTISMO ESCRACHADO)?...

E o pior ainda é que "eles" acham que são OTORIDADES, se esquecem que o agente público é sim UM EMPREGADO DO POVO, pois quem paga o salário das autoridades é o suado dinheiro do imposto vindo de dentro do bolso do trabalhador...

E por aí vai: vamos continuar pagando a taxa de TRATAMENTO DE ESGOTO, sem ter esgoto tratado, a promoção pessoal ESCRACHADA por parte da prefeitura e câmara municipal (jornais, programas de rádio, placa 1313, telão, sites, matéria no Tribuna do Leste), falta de transparência dos atos do Poder Executivo, e outras mumunhas mais...

Os funcionários da educação sem receber o FUNDEB pode...

O NEPOTISMO pode...

Taxas indevidas e aumentos abusivos de impostos pode...

Descontar o dia dos profissionais da educação pode...

Promoção pessoal paga com o dinheiro público pode...

Tudo PODE se for do lado dos TREVOSOS que administram a cidade...

Ô falta faz uma CÂMARA MUNICIPAL NA CIDADE...

FOTOS DA REUNIÃO DA CÂMARA DO DIA 25 DE AGOSTO DE 2011 QUANDO OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FORAM REIVINDICAR SEUS DIREITOS JUNTO AOS VEREADORES.

SERÁ QUE NÃO VAI ACABAR TUDO EM PIZZA COM OS NOBRES EDIS VOTANDO DO JEITO QUE O PREFEITO QUER?

VAMOS AGUARDAR COM FÉ...

 

 

O POLÍTICO É EMPEGADO DO POVO E NÃO O CACIQUE DITADOR


Tem gente que acha o prefeito é autoridade máxima do município, que deputado é doutor e que vereador é juiz. Na verdade todos eles são empregados do povo. É o povo que paga os salários deles, portanto é o cidadão que é o patrão do político.

E é desta forma que devemos agir com eles: cobrando trabalho, fiscalizando e exigindo nossos direitos como cidadãos.

O político é o nosso empregado e se não trabalharem direito, com honestidade e com competência, da mesma forma que os colocamos no poder, temos o dever de mandá-los embora com uma bela de uma CASSAÇÃO ou não VOTANDO maisneles.

 

CUIDADO COM A LEI DO RETORNO


Tem muita gente por aí pagando e ainda não percebeu... Pagando as maldades que fizeram com algum semelhante em um passado muito próximo. Tudo que aqui se faz aqui se paga. É a lei do retorno.


Hoje vejo muitos prefeitos que davam uma de moralistas e donos das mais altas virtudes, renunciando antes da cassação e pulando fora antes que a justiça o fizesse. Vejo muitas falsas beatas que viviam falando mal da vida dos outros e defendendo os errados com a língua presa e o rabinho no meio das pernas depois de constatarem a realidade.

 

 

Jornal Boca do Povo - COLUNA DO MARRETINHA -DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática