TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
  coluna do marretinha
 

 

RÁDIO MANHUMIRIM REALIZARÁ DEBATE COM MEDIADOR COMPROMETIDO...

A Rádio Manhumirim estará realizando no sábado, dia 15 de setembro o esperado debate entre os candidatos.

Geralmente quando acontece um debate verdadeiramente democrático os candidatos recebem as regras do evento e até mesmo os detalhes sobre cada bloco e a dinâmica que desenrolará durante o acontecimento.

Por exemplo, no debate da TV CATUAÍ (Manhuaçu) os participantes receberam antecipadamente todos os detalhes e os colegas de imprensa também tomaram ciência de tudo que aconteceria no ar.

Aqui além não sei se aconteceu o mesmo, e ainda, segundo a coluna Manhumirim em Destaque assinada por José Geraldo Barbosa, o "mediador" do debate será um locutor da Rádio Manhumirim, locutor esse que apresenta o programa eleitoral de um candidato a prefeito na cidade.

 

 

Eu, hein...

Dois erros:

- Em primeiro lugar a direção da Fundação Bom Jesus não deveria permitir que seus profissionais tomassem partido desse ou daquele candidato e muito menos apresentar um programa eleitoral de um só partido ou coligação.

Falta de ética, falta de profissionalismo e fere a Lei Eleitoral.

Agora, obrigar a gente a tolerar como mediador um locutor que apresenta o programa eleitoral de um só candidato a prefeito, é no mínimo estranho e nos faz abrir um precedente e perguntar:

- Será que existe alguma coisa no ar, ou é pura ingenuidade ou falta de profissionalismo?...

 

Jornal Boca do Povo - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática