jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Geraldo Barbosa

FUNDAÇÃO BOM JESUS HOMENAGEIA GERENTE ADMINISTRATIVA

Com a presença do diretor, funcionários, comunicadores e radialistas foi realizada na quarta-feira, 29, homenagem para a aniversariante Meire Fófano, atual Gerente Administrativa das Rádios AM e Terra FM.

Como funcionária realizou várias melhorias e modernidades nas emissoras; como pessoa, é uma das mais agradáveis e queridas, haja vista ser uma excelente mãe de três filhas, Ana Clara, Estela e Marília, esposa dedicada de Dr. Aníbal, médico-pediatra; como profissional residente em Espera Feliz (MG), exerce com dignidade sua função tanto na FBJ de Manhumirim, como na prefeitura daquela cidade, como Assessora de Comunicação. Formada em Comunicação Social, especialidade em Publicidade e Propaganda, tem habilidades incontáveis, como decoradora, artista plástica, etc.. Grande mérito: saber unir, agradar e fazer a coisa funcionar, tanto no trabalho, como no Rotary Clube ou no ECC, onde só tem recebido elogios. Parabéns!

(foto E/D: Bicudo, Marlon, Amarildo, Andrea, Meire, José Geraldo, Cassiano, Nelita, Geraldo Jr., Eli e o neto Bernardo)

 

MANHUMIRIM PRESENTE NA REUNIÃO DA DIOCESE DE CARATINGA

Na sexta-feira, 23, Manhumirim se fez representar na Reunião do Clero da Diocese de Caratinga, em Santa Margarida (MG), que além dos padres locais, também foram os leigos da Fundação Bom Jesus, Jaqueline Emerick, Meire Fófano e Cassiano Ruver (foto com Pe. Edmilson - E).

O encontro foi marcado pelo Diálogo da Comunicação, com palestra do Diretor da Fundação Pe. Edmilson, sobre o ânimo em fazer rádio e saber comunicar.

As apresentações versaram sobre o Diretório da Comunicação, Organização da Pascom e o Rádio como ferramenta de evangelização.

Os representantes de Manhumirim tiveram oportunidade de complementar com suas experiências e profissionalismo, o espaço aberto pelo bispo Dom Emanuel, demonstrando assim que, valeu a pena participar, o que os tornou plenamente realizados com o encontro.

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

 

MAÇONARIA DE LUTO: MORRE MOACIR DE CASTRO SOUZA

Não só os irmãos da Loja Maçônica Propter Humanitatem, mas a população em geral parou para acompanhar o sepultamento de um homem de “peso e medida”, a dignidade personificada: Moacir de Castro Souza.

Juntamente aos três filhos, onze netos e três bisnetos, os amigos se reuniram na Igreja Batista de Manhumirim para dar o último adeus ao homem que só praticou o bem, recebeu dezenas de congratulações, diplomas, certificados como maçom por 65 anos (23.06.1949) e aos 87 foi reconhecido pela Câmara como o verdadeiro cidadão manhumiriense-foto- (morreu aos 88).

Por isso e por muito mais, quando o féretro seguiu para a cidade de Alto Jequitibá, a cidade chorou e lembrou que pessoas boas assim não podem ser esquecidas, que o vazio deixado por ele vai ser difícil de ser preenchido, que com esse sacrifício contribui-se para que o Céu se enriqueça com mais uma alma santa e que os jornais, revistas, sites, rádio e televisão haverão de mostrar como foi a vida de Moacir de Castro: um homem verdadeiramente abençoado por Deus!

 

PREFEITURA ENTREGA VIATURA PARA POLÍCIA MILITAR

Através da prefeita Darci Braga (foto-C) foi entregue dia 29 de outubro, quarta-feira, na Praça Pe. Júlio Maria, uma nova viatura zero km para a 29ª Cia de Polícia Militar. Com a presença do Capitão Rogério, Comandante do Destacamento de Manhumirim e do Ten-Cel Sérvio Túlio Mariano Salazar, Comandante do 11° BPM de Manhuaçu, a cerimônia tomou um aspecto solene, pois essa importante ferramenta de trabalho vai ajudar e muito na prestação dos serviços de segurança.

Além do convênio firmado pelo Executivo, a prefeitura mantém um bom relacionamento com a Policia Militar, estreitando laços de ajuda e companheirismo.

Por isso foi marcante o momento, onde secretários municipais, lideranças locais, vereadores, outros oficiais da PM e a Banda de Música, marcaram presença e aplaudiram mais essa atitude do governo local.

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados