TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Geraldo Barbosa

DR. RUSTON FILHO: UMA BÊNÇÃO PARA MANHUMIRIM

Depois de seu saudoso pai, ter realizado excelentes trabalhos como médico, eis que retorna ao município, seu jovem filho, Dr. Ruston da Matta Louback Filho. Possuidor de um vasto e admirável currículo (pouco espaço para descrevê-lo!) Dr. Ruston Filho foi graduado em 2006, fez Residência Médica em Cirurgia Geral no Rio de Janeiro e sua especialidade Cancerologia Cirúrgica em São Paulo, sendo um destacável membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões.

Com apenas 31 anos, só deu alegria aos pais, (sendo a mãe querida Lígia Miranda Louback e o pai cujo nome é da Policlínica Municipal), pois seguiu com dedicação a carreira de médico, sendo “doutor” em Emergências Oncológicas, atuando em nada menos que 07 dos mais importantes hospitais de São Paulo, com 27 participações em seminários, congressos e simpósios, além de duas Jornadas Internacionais no Rio de Janeiro, co-autor do livro “Cirurgia no Câncer no Ovário Avançado”, juntamente a vários autores de renome mundial.

Assim é, em resumo a descrição deste gabaritado médico especialista em Oncologia, que com as bênçãos do Senhor, está retornando á terra natal, para alegria e aplausos de todo o povo.

 

 

CARNAVAL (II): “MULAMBADA, O FENÔMENO DO CARNAVAL”

Apenas 04 anos de existência, a primeira vez foi em 2010, com 400 simpatizantes, o Bloco Mulambada promete hoje, ser o melhor da região, trazendo mais de 1.100 integrantes, sendo que metade deles vem de outras cidades, causando impacto no setor turístico de Manhumirim.

Criado por nove amigos que continuam defendendo o carnaval (foto), o Mulambada está preparando uma mega estrutura para animar seus foliões, saindo sábado e segunda-feira, com bandas, trio elétrico, posto médico, segurança total e acolhida de gente que conhece animação de festas. Seus abadas estão sendo negociados em Manhumirim e Manhuaçu (MG) e ainda atendem pelo concorrido site www.mulambada.com.

Da república de estudantes locais, “Mulambos de Havaianas”, surgiu este fabuloso bloco para alegria da região, com “gente” sem vícios, exemplos para juventude.

 

 

MARCELO E MARCONI: GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO

De família com fervorosos católicos, membros do ECC, Cursilho, Vicentinos, Ministros da Comunhão e da Palavra, os jovens Marcelo e Marconi Gouvêa de Oliveira, completaram 14 anos nesse 29 de janeiro e com as bênçãos do Senhor fizeram questão de reunir amigos e familiares em sua bela residência. E os dezenas de convidados foram unânimes em enaltecer as qualidades destes neo-adolescentes (na foto-C- com os pais Marconi e Maria Aparecida, avós Candinho(m) e Maria José (p), primos e tios), filhos carinhosos, amados por todos, especialmente pelos colegas de estudo, onde estão se dando muito bem no 9º ano da conceituada E. M. Dra. Conceição. Merecem parabéns por tudo, pois foi com muita luta e sacrifícios que conseguiram chegar a esta idade feliz. Deus os abençoe!

CARNAVAL (I): “MULA ATÔMICA, O REI DA RUA”

Um dos blocos a “salvar” o carnaval em Manhumirim, o “Mula Atômica” completa 10 anos de festas ao povo da região.

Surgiu na alegria de uma mula do humorista Bicudo, bem enfeitada para a ocasião e coordenada por um grupo de amigos que até hoje estão juntos e unidos para oferecer o melhor aos visitantes e turistas.

Rapazes e moças, cujo único vício é só engrandecer o turismo na cidade, formar novas amizades e dar oportunidades a todos que quiserem participar de um verdadeiro “bloco da animação”.

E para comemorar o aniversário do primeiro decêndio, trazem atrações inéditas para os esperados 1.800 “muleiros”, que incluem Arena 3D Claro Folia, Área Vip Bio Extratus, com a Mega Estrutura da Boate Kankun, 03 dias de “louraças geladas”, animados por Dj de renome nacional, Trio Elétrico, Banda Abadauê e Banda New Place Band (oficial de Meaípe - ES) e muitas outras novidades.

Ninguém vai ficar de fora... pois valerá a pena!

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática - Direção João Rosendo