jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

 

 

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Gerado Barbosa

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EMPOSSA NOVO GERENTE

Foi no dia 11 de janeiro que a agência do Banco do Brasil, recebeu com entusiasmo o seu novo Gerente Geral: João Luis Espeschit da Costa.

Prestigiado com a presença do Superintendente Regional em sua posse (foto), João Luis não escondeu sua satisfação ao vir para Manhumirim, depois de passar por Piraúba, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Contagem, Três Pontas, Viçosa e Manhuaçu, pois descendente de família nobre e digna da região, filho de Darte Rodrigues da Costa e Vera Lúcia Espeschit da Costa, é sobrinho da querida Dona Rute Esser e do “sempre lembrado” professor Esser, pessoas pelos quais ele dedica grande carinho e amor.

Assim, muito disposto a fazer o melhor para o município e região, João Luis sempre acolhedor e atencioso com todos, espera dar o progresso e dinamismo que a agência sempre demonstrou e que se depender dele, voltará a ser uma das primeiras colocadas de Minas Gerais. Bem-vindo...  


(foto: João Luis (C) e demais colaboradores)


FEBRE AMARELA: PREFEITURA BUSCA RECURSOS

Sempre procurando lutar pelo bem estar dos munícipes, o prefeito Luciano Machado, juntamente com a vereadora Elaine Freire participou de uma reunião com o senador Aécio Neves e com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, para tratar do surto de febre amarela que afeta Minas Gerais, sendo Manhumirim uma das cidades incluídas na rota desse mal.

Segundo o senador, o objetivo do encontro com o ministro foi pedir maior apoio em medidas de prevenção à doença.

Questionado sobre quais seriam as medidas preventivas, o senador afirmou que é preciso haver uma ação que vincule Ibama e Ministério da Saúde em parceria com as prefeituras.

Assim, neste proveitoso encontro, ficou estabelecido que o ministro entrará em acordo com os prefeitos para que, em dez dias, seja repassado um apoio financeiro aos municípios afetados, para melhorias no atendimento a saúde.

 

LUIS FELIPE E O SHOW NO “GRAÇA CAMPOS FESTAS E EVENTOS

O consagrado artista, dançarino e coreografo Luis Felipe roubou a cena na inauguração do requintado espaço “Graça Campos Festas e Eventos”, dia 28.

Muito aplaudido pelos seletos convidados, presentes na platéia do local, como jornalistas, prefeito, damas da sociedade, colunista e assessores municipais, além dos entusiasmados familiares da promoter Graça, Luis agradeceu este momento impar.

Aliás, um grande momento, com a pianista Zilah Chaves, excelentes dançarinos e um coquetel de primeiríssima linha, quando foi inaugurado este aprazível local, com amplos salões, excelentes condições para eventos, sendo mais uma e das melhores, opções para se reunir quem gosta de lugares bons, luxuosos e próprios para grandes oportunidades de festa.


GERÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE NA LUTA CONTRA FEBRE AMARELA

Sempre atuante em todos os momentos, desde que tomou posse como gerente regional na GRS, sediada em Manhumirim, Ronaldo Lopes Correa tem ação contínua para dar proteção, assistência e cobertura aos munícipes de dezenas de cidades.

E agora, presente em vários lugares, dando entrevistas nas emissoras de rádio e divulgando o trabalho realizado, ele recebeu da Secretaria Estadual de Saúde uma ambulância para cidade de Ipanema (MG), a fim de ajudar nas atividades dos dedicados servidores (foto-E).

E a luta continua, pois ainda muito trabalho há de se fazer, mas dependendo da Regional de Manhumirim, tudo será bem feito e com certeza, recheado de vitórias.

 

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados