jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Com José Geraldo Barbosa

COLÉGIO SANTA TERESINHA: ENCONTRO DE FORMANDOS 1980

Com uma bela missa às 10 horas, presidida pelo pároco Pe. Mayrink-SDN, comentarista ex-professor José Geraldo (Matemática e Física), presença da diretora Irmã Maria do Carmo-SDN e dezenas de ex-alunos (as), teve início o dia do I Encontro dos Formandos de 1980 (foto).

Emoção, choros, saudades, abraços, declarações de amor e amizade fizeram o “tema’ do sábado, 29, que se estendeu com um magnífico almoço no Recanto da Pizza até 16 horas e à noite, o “papo final” no Espaço Café, para assim se comprometerem a voltar, pois foi “bom demais”.

Aliás, é uma motivação para novos encontros, pois o amor a este conceituado estabelecimento de ensino jamais acaba!

 

BRUNO XAVIER: UM IDEALISTA AO LADO DA LEI

Manhumirim se orgulha do jovem Bruno Xavier Lemos, 22 anos, 31° entre 1.908 colegas do Curso de Formação de Soldados da Policia Militar de Minas Gerais.

Filho de Renato e Onicemar Xavier de Lemos fez os primeiros estudos em sua terra natal e sob a educação religiosa dos pais, católicos praticantes, luta pelo que pretende: ser um dia oficial da garbosa PMMG.

E tem tudo para conseguir, pois dedicado, digno e perseverante, só tem trazido alegria aos pais, familiares e amigos, sendo festejado na Arena do Mineirinho em BH, dia14 de novembro, como mais um lutador para as boas causas e o bem comum.

Parabéns!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

PREFEITA RECEBE PREMIAÇÃO DAS MÃOS DA PRESIDENTE DILMA

A presidenta Dilma entregou o Prêmio Cidade Pró-Catador para a prefeita de Manhumirim Darci Braga (foto-D) e a presidente da Cooperativa Aguapé Rosângela de Souza durante a celebração do Natal Solidário dos Catadores e da População em Situação de Rua, em São Paulo, nessa quarta-feira, 03.

Manhumirim foi o grande vencedor na categoria de municípios entre 20 e 80 mil habitantes.

Com o prêmio, será desenvolvido um projeto conjunto entre a Prefeitura e a Cooperativa no valor de até R$ 120 mil.

A Aguapé é considerada referência em todo o Brasil e já foi destaque de reportagem de um canal de TV a Cabo. Lá trabalham 27 pessoas e por mês, são cerca de 30 toneladas de materiais recicláveis vendidos. Só em 2014, já foram comercializados mais de 300 mil quilos.

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados