jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

 

 

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Gerado Barbosa

POSSE DOS ELEITOS EM MANHUMIRIM

Plenário Oswaldo Frossard, 18 horas, sede da Câmara de Vereadores, foi o local da posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos e diplomados pela Justiça Eleitoral.

A sessão teve três momentos importantes, sendo o primeiro deles a posse dos vereadores.

Em momento seguinte houve um pequeno intervalo para que fossem definidas as chapas concorrentes à nova Mesa Diretora da Casa e sua eleição.

Por fim aconteceu a posse do prefeito e do vice-prefeito.

E uma grande festa aconteceu antecedendo o cerimonial, pois na véspera, o povo acolheu nos braços, literalmente na Praça Pe. Júlio Maria, o novo prefeito, Luciano Machado e vice, Carlos Alberto Gonçalves.

E todos torcem para que seja uma gestão de sucesso e vitórias.

E recebem da prefeita Darci, as chaves da cidade (foto).

OS VEREADORES ELEITOS E EMPOSSADOS

Os onze vereadores escolhidos pelo povo em 02 de outubro foram devidamente empossados e agora nos seus cargos, fizeram pronunciamentos e receberam apoio dos presentes. Muita responsabilidade para eles que contam com todos para exercerem bem suas funções.

Por isso, são carinhosamente e amigavelmente chamados pelos nomes mais conhecidos.

Respeitosamente, são eles (foto): João da Casa Franco (vice), Serginho Borel (presidente) e Elaine (secretária); Benisio Enfermeiro, Ana Paula, Dedé Motoboy e Frederico; Juninho Marrequinho, Bob, Xandinho e Jésus. Merecem apoio do povo.

 

FAMÍLIA FELIZ: TRÊS IRMÃOS “GRÁVIDOS”

O ano se inicia com muita alegria e oração, pois amigos e familiares estão festejando a gravidez de três pessoas de uma só família: Júlio Filho, que tem a esposa Nilciene, grávida e suas irmãs, Roberta e Karen.

Por isso as preces são dirigidas para que tudo corra muito bem durante a gestação e lógico, no parto, onde se espera lindos bebês de uma linda família.

E para bem demonstrar o amor, os pais deles, Celeste e Júlio Albuquerque, fizeram questão de abraçá-los carinhosamente, abençoando os filhos e a nora, que tanto amam e querem bem.

E o Matheus, filho de Roberta e o esposo (foto), festejaram, assim como os sogros e sogras das irmãs, que alegres, parabenizam a família, como uma bênção dos Céus.

FESTA DO NATAL E A FOLIA DOS REIS

Foi na missa festiva de 24 de dezembro, quando pela primeira vez, um grupo de entusiastas e animados “foliões” adentraram na Matriz do Bom Jesus e após a celebração, fizeram bonito cantando hinos parabenizando o Menino Jesus.

Emocionaram a todos que já estavam embevecidos com a missa, muito bem presidida pelo pároco, Pe. Marcos Alencar-SDN, com a presença de Fráter Matheus Garbazza e uma fervorosa equipe de liturgia, ajudados por um atuante coral.

E o grupo de Folia de Reis de Manhumirim tem feito muito bonito em suas apresentações, comandados pelo animado Celão (acordeom) e seus dedicados companheiros, sempre trazendo alegria e orações por onde passam.

Muito bonito...  

 

 

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados