jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Geraldo Barbosa

 JUNTA DE SERVIÇO MILITAR: ENTREGA SOLENE DE CERTIFICADOS

 

Depois de muitos anos sem este evento tão importante na vida dos jovens cidadãos, a prefeitura volta a fazer entrega solene dos Certificados de Dispensa de Incorporação-CDI. Vai acontecer dia 12 de fevereiro, às 19 horas e devido à importância do momento, será realizada no amplo espaço do Poliesportivo Públio Nolasco.

Na ocasião, todos convidados, ou seja, a população em geral terá oportunidade de rever a solenidade de juramento à bandeira e entrega individual dos documentos.

Vale lembrar que os CDI só poderão ser entregues nessa data marcada e também que inúmeras autoridades estarão prestigiando o acontecimento.

Você é um convidado e para maiores informações na Secretaria de Ação Social ou na 110ª Junta do Serviço Militar.

 

PE. EDMILSON É RECEBIDO EM CLIMA DE ORAÇÃO

Com a Igreja Matriz repleta de fiéis, foi realizada a missa de acolhida ao novo Vigário Paroquial de Manhumirim, Pe. Edmilson José da Silva, dia 02 de fevereiro, domingo. Vindo de Espera Feliz (MG), onde realizou excelentes trabalhos, tanto evangélicos, como sociais e caritativos, Pe. Edmilson já recebeu o “sim” de toda população, haja vista o entusiasmo e empolgação com que esse novo integrante da Paróquia do Bom Jesus fez nascer no coração de todos.Isto porque este aclamado sacramentino se dedica com amor e firmeza em todos seus trabalhos.

Trabalhos que incluem a presidência da Fundação Bom Jesus, apoio às entidades assistenciais do município, parceria com todos os órgãos que velem pelo bem estar dos mais necessitados, entre outros.

É muito bem vindo Pe. Edmilson, que faz novo sentimento crescer no coração dos fiéis, ou seja, o verdadeiro amor pela Igreja, a vontade de participar das celebrações e se entusiasmar com suas belas pregações. Manhumirim foi muito feliz com a vinda deste sacerdote...

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

GRUPO DE JOVENS REALIZA “I ELECTROCRISTO

Com o tema “Seja diferente! Mostre que você é de Deus!", o Grupo de Oração Jovens em Cristo realizou nesse sábado, 08 de fevereiro, um espetacular evento musical e festivo para receber “irmãos na fé” de toda região, chamado de Primeiro ElectroCristo.

O local escolhido foi a aconchegante Lanchonete Recanto Grill e uma das presenças aplaudidas a do DJ-Fabin. Um evento católico e idealizado por jovens comprometidos com a Igreja, serve para mostrar que todos têm um conteúdo firme de fé cristã e que se pode divertir e brincar, com decência e dignidade, sem apelações, com o pensamento em Jesus.

Por isto, receberam apoio de vários segmentos da sociedade, além do patrocínio de entidades como “O Lutador” e muitos outros empresários e comerciantes locais. Valeu!

 

PRIMEIRA REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Com demonstração de alegria em voltar aos trabalhos e mostrar que pretendem continuar na luta pelo progresso do município, os vereadores de Manhumirim retornaram em reunião dia 06 de fevereiro, quinta-feira, no plenário Osvaldo Frossard.

Com toda equipe de assistentes, jornalistas e bons profissionais que lhes dão assessoria, além da brilhante transmissão da Radio AM, da Fundação Bom Jesus, o encontro teve “pauta cheia”, onde todos se manifestaram, em especial pela continuidade dos trabalhos da comissão processante, reivindicações dos munícipes, racionamento de água, combate a dengue e também a exclusão do vereador Ivan Caetano, do PT. (foto-D- com o Ministro Pimentel).

Ivan, filho de ex-prefeito Jorge Caetano dos Santos e da ex-vereadora Dalvinha, sempre teve bom trânsito entre políticos da alta esfera estadual e federal.

Por gozar de bom conceito e ter muitos amigos em todos os setores, Ivan vai continuar sua luta pelo progresso da cidade, o que já faz com muita dignidade e servidão.

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados