jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Geraldo Barbosa

FUNDAÇÃO BOM JESUS SE CONGRATULA COM RÁDIO MANHUAÇU

Um dos mais concorridos eventos aconteceu em São Paulo, onde representantes das emissoras de rádio, televisão, editores de impressos e portais de internet católicos, participaram nos dias 22 a 24 de novembro, da Primeira Assembléia Geral Ordinária da Associação Católica de Comunicação, a Signis Brasil.

A Signis Brasil é uma associação católica de comunicação fundada no dia 02 de dezembro de 2010, reconhecida pela CNBB, com a missão de animar, unir e congregar todos os meios de comunicação católicos e de inspiração cristã do país.

E o ponto alto foram as homenagens a emissoras de destaque, (apenas quatro no Brasil!) quando a Rádio Manhuaçu AM/710 foi congratulada com um valioso troféu “como a primeira concessão católica de Minas Gerais-19/10/1950”.

A Fundação Bom Jesus esteve muito bem representada pelo seu diretor-presidente Pe. Edmilson José da Silva-SDN que recebeu o destaque pela co-irmã (foto), reconhecida pela grandeza dos serviços prestados e os esforços despendidos pelo Pe. Júlio Pessoa Franco e equipe para edificar essa rádio ao longo dos anos. Parabéns!

 

PRESIDENTE DA APAC RECEBE “MEDALHA E ALTA CONDECORAÇÃO”

Na quarta-feira, 4, a dedicada presidente da APAC de Manhumirim, Renata Elisa Portes Freitas recebeu da Justiça da Comarca, a “Medalha Desembargador Hélio Costa”, honraria concedida a pessoas especiais que prestam serviços relevantes à sociedade junto à Justiça.

A solenidade aconteceu no Fórum Dr. Joaquim Cabral de Manhumirim, tendo na mesa de honra presidindo, a Juíza Elimar Boaventura Condé, promotora Vanessa Maia Evangelista, vice-prefeito Jésus Aguiar, presidente da Câmara Dário Veiga, delegado Endgel Rebouças e representando a subseção da OAB Fernando Miranda.

Compareceram alguns vereadores e o Comandante da 29ª Cia de PM, Capitão Rogério Pereira.

Renata falou emocionada diante da família, amigos e autoridades, agradeceu pelo apoio, especialmente a Deus que nunca a abandonou nos momentos difíceis e dedicou sua luta àqueles que têm força e coragem para se recuperar.

(foto de Viviana Almeida: Renata (C), vereadores e diretoria da APAC)

 

PARABÉNS PARA O COLÉGIO SANTA TERESINHA: PRIMEIRO LUGAR REGIONAL NO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO – ENEM!

 

 

 

RUAN EMERICK E MARCELA TAVARES: O CASAMENTO DOS SONHOS

Cheios de alegria abençoada pelo Senhor, os jovens Marcela Tavares e Ruan Emerick se uniram através de uma belíssima celebração matrimonial na Igreja Presbiteriana de Manhumirim, coroando um sonho e causando emoção em todos os amigos/convidados presentes.

E ainda mais para os pais, Marlene Oliveira/Ivan Tavares e Rosângela de Souza/José Antonio Emerick (“Chupeta”), que sentiram neles a união de novas famílias e não mediram esforços para receber os presentes na bela Chácara Lino Silva em Alto Jequitibá, onde se congratularam até de madrugada. Valeu a pena, haja vista que os realizados noivos partiram para lua-de-mel em Natal (RN), contritos do dever cristão cumprido e prontos para retornarem às atividades normais, ela na Clínica Fisio Acqua Center e ele, na Gerência Regional de Saúde.

Marcou data esse fabuloso evento, tanto pelo carisma dos noivos, quanto pelos pedidos de bênçãos, tudo em nome de Jesus!

 

BRUNO AMARAL É UM CAMPEÃO BRASILEIRO DE BICICROSS

Sem pista apropriada, há mais de um ano, para treinar e sem nenhum patrocinador, além da prefeitura, mesmo assim o jovem atleta Bruno Amaral Cerqueira de Souza conseguiu o 3° lugar no Campeonato Brasileiro de Bicicross CBBX 2013 (foto).

As disputas foram nos estados de Santa Catarina, Minas Gerais e Bahia, sendo a final em Feira de Santana, de 15 a 17 de novembro. Bruno merece as boas classificações haja vista ser um atleta dedicado que já participou de todas as etapas do Mineiro de Bicicross, nos regionais e nas categorias Cruiser de 17 a 24 anos, 3° lugar e Máster Expert, 2º lugar. Na etapa final do brasileiro conseguiu o 5° lugar e no Ranking Final, o 3º, mediante os bons resultados das etapas anteriores.

Vale lembrar que Bruno contou com o apoio da Associação Manhuaçuense de Bicicross, a ASMAB.

Vale investir no jovem!!!

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados