jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Geraldo Barbosa

ARTISTA MANHUMIRIENSE LANÇA CD E JÁ É SUCESSO

Pródiga em artistas de todos os naipes e dons, a cidade de Manhumirim já revelou e a região confirmou o sucesso de um dos melhores intérpretes da música popular brasileira: Gustavo Inácio (foto). Solicitado para shows e demonstrações de suas músicas, Gustavo que é autor e compositor, fez um álbum com doze excelentes canções, (algumas com a parceria do amigo Ernandes Lovantino), boas para se ouvir, dançar, para curtir enfim, que agradam todas as idades.

Em suas apresentações conta com uma magnífica banda que tem o seu nome e que faz vibrar de entusiasmo quem os ouve. Filho de Carlos Magno e Alda Sanglard, curtidor da zona rural do município, já compôs mais de 150 canções, muito tocadas nas rádios regionais, sempre com sucesso.

Todas são lindas, mas vale destacar do CD “Encantos de Minas”, “Sou Brasileiro”, “Quando a saudade vem”, com grande a aceitação do público, que adquiriu mais de mil exemplares só no lançamento e grande está a procura, haja vista a fenomenal qualidade de seu trabalho. Parabéns!

 

DESTAQUE PARA SACRAMENTINOS NO DIA DO JORNALISTA

 

Foi comemorado em 07 de abril, o Dia Mundial do Jornalista. E na oportunidade (da foto!) vale destacar três grandes comunicadores da Congregação dos Missionários Sacramentinos de Nossa Senhora: Pe. Júlio Pessoa Franco, Pe. Edmilson José da Silva e Pe. Aureliano de Moura Lima.

Pe. Júlio, por mais de 40 anos esteve a frente do “Tribuna do Leste” de Manhuaçu (MG), tornando-o um respeitado jornal de Minas Gerais, além de apresentar o matutino “Prece do Amanhecer” na Rádio AM daquela cidade; Pe. Edmilson com enorme lastro de conhecimentos na área de comunicação, agora em Manhumirim, conquistou a todos com sua participação nos programas “Oração da Manhã”, “Fé e Compromisso” e “Partilhando a Vida Paroquial” nas Rádios AM e FM da Fundação Bom Jesus, onde é o diretor-presidente; e Pe. Aureliano, Superior da Congregação, dispensa atributos, pois é um emérito divulgador do evangelho, das comunicações em massa, onde é sempre apreciado pelas reflexões altamente consideradas, pelo carisma com que se apresenta. Parabéns, aos aclamados (e vocacionados!) comunicadores!

 

 

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

LIONS CLUBE NA CONVENÇÃO EM VIÇOSA

O Lions Clube de Manhumirim através de alguns membros deverá estar presente na Convenção que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de abril em Viçosa (MG). Vibrante e com grande atuação no município e região, o Lions fez uma prévia com os companheiros de Espera Feliz (MG) (foto), de como atuar nesse grande evento festivo.

Aliás, com uma bela programação elaborada pela equipe do Governador do Distrito, José Maria e companheira Ana Marli, a ser curtida intensamente, haja vista que as atividades incluem Plenárias, com eleição do novo governador, Coquetéis, Chá das Domadoras, Boteco do Leão e Noite dos Convencionais, na esperada confraternização dos clubes do Distrito LC-12.

 

FORMATURA DE ISADORA: FESTA DE GALA E APLAUSOS!

Foram apenas dois dias de eventos na formatura (Jornalismo) da manhumiriense Isadora Rabello Barbosa, em Mariana (MG). Mas, nos dias 04 e 05 de abril, amigos e familiares se reuniram (com hotel exclusivo!) para vibrar com os atrativos programados.

Festa de aplausos e de gala, que teve inicio dia 04 com a Colação de Grau; dia 05, uma das mais belas celebrações eucarísticas já acontecidas na centenária Igreja de S. Pedro, com noventa minutos de emoção, choro, lágrimas, alegria e muitas músicas católicas conhecidas que não deixaram ninguém em silêncio; e a Noite de Gala, foi realmente chique e elegante: poucos já conheceram um atendimento esmerado, uma fartura sem igual, com bebidas, comidas e atendimento dos mais requintados gostos, onde só de pensar e o que pretendia o convidado, chegava à mesa em dois minutos.

Bandas conceituadas, amizades sinceras, danças e farta distribuição de brindes e lembrancinhas, fizeram com que ninguém arredasse os pés até às seis horas de domingo. Que sua carreira seja brilhante como foi sua festa!

(E/D: Márcia e Aldenir, pais de Isadora (C) e amiga/pais de formandos)

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados