jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

 

 

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Gerado Barbosa

DIA DAS MÃES: DESTAQUE PARA NORMAL VIDAL

Muitas mães poderiam ser homenageadas nesta data, mas uma delas foi a escolhida, pela sua luta, perseverança, dignidade e vontade de vencer: Norma Sanglard Malosto Vidal.

Esposa do vitorioso empresário Mauro Vidal (Supermercado e Empório Vidal), Norma tem sido aquela companheira fiel e lutadora, que nos momentos iniciais e difíceis não mediu esforços para juntos conquistar um lugar ao sol. Hoje, graças a sua persistência e dedicação, formam um casal atuante, quer seja na Igreja Católica, na associação comercial, nos trabalhos da Maçonaria, constituindo grandes parceiros em todos os eventos que são solicitados.

Norma Vidal, de tradicional família Sanglard/Malosto, tem o carinho dos milhares de fregueses, sempre atenciosa e afetiva, qualidades que a fazem muito querida na sociedade e familiares, em especial as queridas filhas, Laila e Alice, que muito bem educadas, formam uma bela e feliz família (foto).

Parabéns, Norma!    

ELIANE E ANDERSON: O CASAMENTO DE JOVENS CRISTÃOS

Com a Igreja Matriz superlotada (foto), no dia 29 de abril, aconteceu um dos mais belos casamentos do semestre: Eliane e Anderson. Demonstrando a dignidade, amor e amizade de seus pais, Milton Pereira/Hilda Lopes Pires e Horácio Vieira/Maria José Vieira da Silva, familiares, amigos, padrinhos e convidados se emocionaram com a celebração, presidida pelo Pe. Heleno-SDN e deram graças ao Senhor por tão bela união.

Família de pessoas cristãs, de muita fé em Deus, contritos e prestadores de serviços na igreja católica, oraram e se  sentiram gratificados pelos filhos, Eliane e Anderson, que criaram muito bem, para que hoje fossem pessoas de caráter, honradez e presteza na sociedade.

Por isso e muito mais que, os noivos souberam orar dizendo: “Deus permanece em nós e o Seu amor em nós é aperfeiçoado”. Amém.

 

FAZENDA TERAPÊUTICA: CINCO ANOS DE SERVIÇOS

A AMAR tem como missão reabilitar e assistir dependentes químicos, apoiar, orientar e tratar as famílias para conviverem com reabilitado e reinserir o dependente na sociedade, nos aspectos sociais e espirituais.

E isto ela realiza através da Fazenda Terapêutica que hoje acolhe 26 homens, para tratamento no regime semi-aberto, também preservam natureza, pois lá foram plantadas 5.700 mudas de árvores.

Doações: uma quadra esportiva (Furnas), um aquecedor solar e uma mini estação de água e esgoto (CNBB), etc. Mas, AMAR é uma entidade sem fins lucrativos, e toda doação é de extrema importância: Banco Sicoob 756/3049-0, CC 16.141-1. Agradecem a todos que ajudam, em especial à Fundação/Paróquia Bom Jesus e prefeitura, que a têm apoiado desde sua criação.


(foto: visita do prefeito Luciano)

 

POLÍCIA MILITAR É HOMENAGEADA NA CÂMARA MUNICIPAL

          Em sessão de abril, os vereadores receberam o Capitão Wesley Machado, comandante da 29ª Cia de Polícia Militar, Tenente Garcia, subcomandante, Sargento Sales e Cabo Cler.

Eles foram receber a moção de congratulação de autoria da vereadora Elaine Freire, que destacou o trabalho eficiente da Polícia Militar no município e região.

A vereadora leu um texto em homenagem aos policiais militares, baseado numa pergunta: alguém aqui poderia sair de casa tranqüilo sem a polícia nas ruas?

Certamente a resposta é não!

E a PM tem dado provas constantes de sua atuação eficiente, como no combate ao tráfico de drogas, além de um trabalho importante com crianças e jovens.

O presidente Serginho Borel agradeceu pela presença e disse que podem contar com o apoio da Câmara.


(foto Viviana-E/D: Cabo Cler, Sargento Sales, Elaine, Cap. Wesley e Tenente Garcia)

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados