jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Geraldo Barbosa

MARINA E MARCUS E AS BÊNÇÃOS DE UM CASAMENTO CRISTÃO

Foi no dia 06 de dezembro, sábado, 11 horas, na Igreja Matriz do Bom Jesus, através dos jovens Marina e Marcus que sob as bênçãos do Senhor, se uniram também as famílias de Silvio Antonio de Oliveira/Andrea Maria Duarte Moreira e Álvaro Ferreira/Maria Horst Ferreira.

A emoção marcou o casamento dos dois, vindo de famílias simples, mas queridas, religiosas e prestigiadas, pois através deles e dos amigos, receberam pedidos de graças para continuar suas vitoriosas carreiras, pois são competentes profissionais.

Orações, apoio e parceria dos presentes, certos de serão muito felizes. Felizes como ficaram dezenas de convidados ao saborearem junto aos recém-casados, um delicioso almoço na aprazível Chácara Sabor e Mel (foto), consolidando assim um dia que começou na celebração presidida pelo Pe. Edmilson – SDN, na Matriz do Bom Jesus e estará perpetuado para sempre, conforme o desejo de todos e a vontade de Deus.

Amém! 

 

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DO ANO DA FUNDAÇÃO BOM JESUS

Realizada em novembro, dia 29, a tradicional confraternização de toda equipe da Fundação Bom Jesus.

Como em todos os meses, prestou-se homenagem aos aniversariantes, desta feita aos que nasceram em dezembro: Jaqueline Emerick (15), secretária administrativa e radialista da Terra FM e José Geraldo Barbosa (31), diretor da Fundação por 16 anos e que agora passará o cargo oficialmente na missa deste domingo, 14, aos novos escolhidos.

Palavras do presidente da FBJ, Pe. Edmilson-SDN, agradecendo pelos trabalhos realizados, pois a diretoria que sai deixará a entidade muito bem financeiramente e economicamente bem estruturada, além é claro de estúdios altamente modernos, funcionários bem treinados e em constante progresso.

E todos receberam prêmios e lembranças, numa festa cheia de alegria (foto)... já saudosa!  

CONFRARIA DE MANHUMIRIENSES REALIZA SEGUNDO ENCONTRO

No belo Restaurante Maria das Tranças em BH, aconteceu sexta-feira, 06, o segundo encontro de manhumirienses que residem na capital mineira.

Como sempre, pessoas gabaritadas, amigas, vitoriosas, dignas e sobretudo, amantes da terra querida. Entre várias manifestações de carinho, foi feita a leitura de homenagem póstuma ao saudoso Dr. Marrara, com palavras bem colocadas pelo “visitante” Amarildo Teixeira e um dos organizadores, Márcio Pereira Lino, para a viúva Dona Hélia Marrara, que recebeu emocionada um buquê de flores das mãos da Sra. Vanda Lino. Os mais de 70 manhumirienses presentes ficaram realizados com esse maravilhoso encontro e agradeceram a presença de Amarildo e família, que lá foram muito bem prestigiados!


(foto: Dr. Francisco Goyas, Amarildo e Márcio).

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados