jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

 

 

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Gerado Barbosa

OS BONS ACONTECIMENTOS DE 2016 – Merecem ser lembrados:

LUDIMILA VIANA, FORMATURA EM ENGENHARIA AMBIENTAL

Um dos belos acontecimentos foi sem duvida a formatura de Ludimila Viana de Souza, em Engenharia Ambiental, numa festa que marcou data.

Desde dia 03 de dezembro, no baile até o dia da entrega dos certificados, 15, foram só elogios para esta jovem que se esforçou e foi condecorada como destaque em sua turma, recebendo homenagens especiais e troféu, como uma das melhores alunas.

No dia da festa de formatura, subiu ao palco três vezes, sendo chamada pela competência, dedicação e amizade que teve com os colegas e com sua família, onde correspondeu plenamente o esforço dos pais.


(foto de Úrsula E/D: Maria Clara, Danilo, Nilo, Ludimila, Rita, Dora e Elecilda.

LUCILÉIA ARAÚJO: FUNDADORA DO “MENINAS DE MANHUMIRIM”

Um dos destaques de 2016 foi sem dúvida a bela iniciativa de Luciléia Araújo, ex-funcionária do Banco do Brasil, que criou com muito sucesso, o grupo “Meninas de Manhumirim”.

Cada dia mais coeso e crescente, seus participantes se comunicam pela mídia, diariamente, que os fazem unidos e prontos para realizar mais um encontro.

E agora esperam se encontrar no Carnaval 2017, onde vão impressionar pela animação, pois desde ano passado já se passou a chamar “Meninos e Meninas de Manhumirim”, com centenas de integrantes, trazendo alegria por onde passam.

Parabéns, Luciléia.

 

VIVIANA ALMEIDA, UMA FANTÁSTICA COMUNICADORA

Sem exagero no adjetivo, a verdade é que a jornalista, repórter, escritora, musicista, compositora e hoje, Assessora de Comunicação da Câmara de Vereadores Viviana Pillo de Almeida é uma das mais queridas e apreciadas pessoas de Manhumirim.

Discreta, digna e de uma postura sem igual, Viviana colabora com todos, em especial com esta coluna, onde dá informações precisas e concretas do que acontece (de bom!) no município.

Vale destacar esta pessoa, pois a cidade deve muito a ela e à sua família, onde é uma digna representante, pelo carisma e beleza de chamar atenção... pelo seu talento. Parabéns!

CANTATA DE NATAL COM ALUNOS DO PATRONATO

Um espetáculo sem igual, mesmo debaixo de chuva, reuniu milhares de pessoas que se aglomeraram diante do majestoso Seminário Apostólico, para apreciar a inédita Cantata dos Meninos do Patronato.

Após a participativa missa e com o átrio da Matriz do Bom Jesus, repleto de apreciadores, os organizadores, atores, músicos e cantores, foram demoradamente aplaudidos por esse belo evento.

E agora, todos já estão ansiosos, para o que vai aconteceu em 2017, onde esses assistidos pelos sacramentinos demonstraram que têm uma educação refinada, um estudo sério e estão se formando cidadãos para o mundo. 

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados