jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

 

 

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Gerado Barbosa

MILENA E GUILHERME: O CASAMENTO DOS SONHOS

Dezenas de amigos e familiares se deslocaram de Manhumirim para Petrópolis (RJ), a fim de participar do enlace matrimonial dos jovens Milena e Guilherme, dia 08 de abril, sábado, no soberano Castelo Country Club.

Riquíssimo, charmosíssimo, elegantérrimo, exuberante em todos os sentidos, pela elegância das centenas de convidados, pelo local maravilhoso da celebração e festa, pela variedade de finíssimas iguarias, bebidas e shows, com DJs. e MCs. dos mais famosos do Brasil.

Uma bênção para duas dignas famílias que se uniram também: Marcos dos Santos Rocha e Maria Izabel Machado Rocha e Roberto Heringer e Maria Izabel Servalho Gonçalves (foto).

Milena e Guilherme protagonizaram um dos mais belos casamentos já acontecidos naquela cidade serrana.

E com o desejo dos encantados convidados pela beleza “de tudo”: as bênçãos do Senhor, sejam felizes”. 

 

 FESTIVAL DE MÚSICA DO CENTENÁRIO DO JUBILEU DO BOM JESUS

Uma das grandes comemorações do Jubileu do Bom Jesus, pelos 100 anos, em setembro, já está “bombando” a todo vapor: o Festival de Música.

Intuito é valorizar e reconhecer o talento de todos, em especial dos jovens, além de contemplar os mais diversos gêneros e estilos, promovendo e divulgando a música cristã católica.

Além do reconhecimento, as três primeiras colocadas vão receber prêmios de mil, de seiscentos e de quatrocentos reais, respectivamente. O participante deverá preencher uma ficha de inscrição no escritório paroquial, até 17 de abril, essa segunda-feira.

A fase semifinal será nos dias 27 de maio e 03 de junho, no salão nobre do Colégio Santa Teresinha e a final, dia 10 de junho, no pátio do Santuário do Bom Jesus.

Quando da inscrição, todos receberão melhores detalhes sobre este inédito evento.

 

 

SEMANA SANTA EM MANHUMIRIM: SÓ BÊNÇÃOS

Cidade onde predomina a religião católica, Manhumirim sempre teve na Semana Santa, o ponto alto de demonstração da fé de seu povo. E este ano não foi diferente.

Desde Domingo de Ramos, 09, até o da Páscoa, milhares de fiéis, superlotaram o Santuário do Bom Jesus, nas missas, tríduos, procissões, bênção especiais e outras celebrações.

Com a presença de todas as comunidades, capitaneados pelos zelosos missionários sacramentinos, os fiéis fizeram da Semana Santa, tempo de conversão profunda, visando qualificar o seguimento com Jesus Cristo.

E tudo com amor e devoção, como na missa de segunda-feira, 10 de abril (foto), que precedeu a procissão com o Senhor dos Passos, até a Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Deus abençoou muito esse povo cristão.  

 

ROTARY CLUB DE MANHUMIRIM/ALTO JEQUITIBÁ FESTEJA 58 ANOS


Fundado em 11 de abril de 1959, o Rotary completou com animada e concorrida festiva de aniversário seus 58 anos de serviços humanitários em Manhumirim e Alto Jequitibá.

O Rotary iniciou suas atividades na cidade de Chicago, nos EUA, com quatro amigos, e hoje são mais de um milhão de associados. Em Manhumirim, são 37 rotarianos, que é atuante no Programa de Intercâmbio de Jovens, além de seguir com trabalhos relacionados às causas na comunidade.

Entre elas, a última campanha “Natal Solidário” e ações individuais como Seguro Solidário, Empresa Cidadã e doações diretas ao programa End Pólio: eliminar a pólio no planeta.

O Governador Distrital eleito para a gestão 2017/18 Paulo Cezar Ataydes, de Congonhas, MG, esteve prestigiando o evento e se comprometendo com subsídios de projetos para o clube local.


(foto de Marcos Alexandre: Presidente do Rotary-Nelson Santos Jr. e Paulo Cezar)

        

 

 

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados