jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

 

 

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Gerado Barbosa

FESTA DAS RÁDIOS AM E TERRA FM SUPERA EXPECTATIVAS

Realmente o 08 de setembro (sábado), véspera do dia dos pais foi altamente festivo em Manhumirim. Mas o destaque vai para aquela organizada pela equipe da Fundação Bom Jesus, em frente ao prédio onde funciona as emissoras, pois o povo superlotou o espaço e vibrou muito com a “quadrilha” de Espera Feliz (foto) que fez a diferença, também com as músicas do bailão e os prêmios distribuídos.

O importante foi a confraternização entre as comunidades, haja vista que nas barracas, no atendimento ao público ou na organização do espaço, vieram representantes das comunidades, que valorizaram o trabalho realizado e como se deve viver, principalmente em festa, como irmãos. 

PASTOR CÉLIO E GLAUCIELE: CASAMENTO DE FÉ E AMOR

Quem disse que ninguém se casa no mês de agosto? Só os fracos na fé que rimam “agosto” com “desgosto”.

Não foi o caso do Pastor Mário Célio Silva (Celinho) que teve seu dia mais feliz quando recebeu como esposa a querida Glauciele Aparecida Morais, filha de Roberto Carlos Morais e Maria Aparecida Morais Lopes, dia 08 de agosto na Igreja Presbiteriana Cidade Jardim, celebrado pelo Pr. Carlos Eduardo de Alto Caparaó (MG).

Vale destacar que o filho da terra, Pr. Célio (pais saudoso Francisco Simão Silva e Maria Monteiro Silva) é o presidente da Igreja Batista do Avivamento de Manhumirim e transbordava sua alegria ao receber a benção que tantas vezes deu a outros noivos. 

Por isso e muito mais que aconteceu na bela festa, que o Pr. Célio deixa seus agradecimentos a todos que compareceram, em especial ao amigo Pr. Edward Tavares e aos fiéis que o seguem em suas preleções, sempre em nome de Jesus!

 

MANHUMIRIENSE SE CASA COM TEÓLOGA EM BETIM (MG)

Para os jovens Maycon Felipe Rabello Reis e Talita Figueiredo Prata, o que valeu foi o amor, cheio de fé e esperança numa vida feliz, quando se casaram em 08 de agosto, no belo Parque Ecológico Vale Verde, em Betim (MG).

Maycon é filho de Marci Rabello e Joaquim Reis, ambos de Manhumirim, neto de Manuel Pontes Rabello, um dos fundadores da Comunidade Pirapetinga.

Como designer gráfico, profissional de uma conceituada empresa em Belo Horizonte, Maycon fez a decoração do local, mostrando a historia do casal e da família manhumiriense.

Ela, respeitada teóloga, linda e maravilhosa, recebeu todos os amigos de Manhumirim, mostrando a felicidade de se casar com fé e a certeza de um futuro belo, com muitas bênçãos do Senhor. Parabéns!

ESCOLA MUNICIPAL “PE. JÚLIO MARIA” É REINAUGURADA

Sempre lembrado por tudo que fez em Manhumirim, Pe. Júlio Maria teve a escola municipal que leva seu nome, toda reformada, reconstruída, num dia de grande festa, 08 de agosto, na Comunidade do Ouro.

Os presentes comemoraram muito, juntamente à prefeita Darci, pais de alunos, mestres e secretários, entre eles o da Educação, Josimar, de Obras, Betão e de Assistência Social, Sérvulo.

Além de mobiliários novos (mesas, armários e carteiras), as paredes foram todas pintadas com motivos infantis, pela educadora e artista Vick Gomes, criando um ambiente alegre para a criançada.

Os moradores não cabiam de alegria ao ver seus filhos em dependências novas e seguras, um sonho a muito esperado e agora realizado.

Valeu!

 

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados