jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Geraldo Barbosa

NOIVADO DE ROMERO E LÍVIA: UMA FESTA MINEIRA/GOIÂNIA

“Aproveitando” a maravilhosa festa, dia 10 de maio, pelo aniversário de 60 anos do sogrão Sr. Oscar Martins de Araújo, os jovens Romero de Oliveira Barbosa e Lívia de Oliveira Martins Araújo, se uniram com alianças na mão direita (por enquanto!) para um evento que movimentou a aprazível e progressista Pires do Rio, a 140 km de Goiânia.

Assim, começou a união das famílias Oliveira/Barbosa e Oliveira/Araújo, ele de Manhumirim (MG) e ela natural da capital de Goiás. E majestosa foi a manifestação de alegria dos convidados, amigos e familiares, que fecharam um elegante clube da exuberante e rica Pires do Rio para com muitíssima fartura, altíssimas congratulações e fervorosos votos de fé, parabenizar o respeitável Oscar pela nova idade e desejar um futuro brilhante aos dois competentes profissionais da Odontologia, pós-graduados ortodontistas, que fazem muito sucesso com suas habilidosas mãos.

Os fervorosos e católicos pais, Oscar/Eleuza e José Geraldo/Petronilha se uniram na abençoada alegria dos filhos (foto).

 

O RENOVADO PATRONATO AGRÍCOLA SANTA MARIA

Para abrigar seus assistidos, cerca de 80/90 freqüentes, o Patronato Agrícola Santa Maria, entidade fundada pelo saudoso Pe. Júlio Maria está se renovando sempre, em cultura, ações sociais, cidadania e evangelização.

Para isso constituiu uma competente equipe (foto) que dá o melhor de si a fim de proporcionar aos jovenzinhos, segurança, aulas técnicas, espiritualidade, capacitação profissional, lazer e o mais importante, amor.

E aderindo ao slogan, que é uma frase de Pe. Júlio “o amor que se inclina é a bondade” convidam a todos para visitar suas atraentes instalações e se possível, ajudar nessa bela obra, através de doações no BB/Agência 0412-X, conta 33033-7. E que Deus abençoe a todos!

(foto E/D: Andréa, Graziele, Miriam, Kelly, Roselane, Flaviana, Ana Paula e Patrícia- Pe. Luiz Paulo (Diretor), Ermelindo, Arthur, Leonardo e Ivo (Coordenador).

 

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

PRIMEIRA COMUNHÃO: AMOR DOS JOVENS AO PAI CELESTE

Aconteceu no domingo, 11 de maio, a Primeira Comunhão de dezesseis jovens e adolescentes, na missa das 09 horas, celebrada na Matriz do Bom Jesus. Presidida pelo pároco Pe. Geraldo Mayrink-SDN (foto), foi um ato de verdadeiro amor a Deus, demonstrado pelos fervorosos alunos da catequista Geralda de Oliveira e Silva, a Tia Dedê, que trabalhou a turma durante dois anos, para agora estarem preparados a receber Jesus na Eucaristia.

Emoção e alegria dos pais e aplausos dos familiares foram o tom forte da celebração, que certamente marcará a vida desses bons meninos/boas meninas!

 

UMA VERDADEIRA HOMENAGEM ÀS MÃES ...

Entre outras belas homenagens para as mães, uma das mais concorridas foi realizada pelos integrantes do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, sediado no Bairro Nossa Senhora da Penha.

E de coração cheio e muita humildade, se reuniram no sábado e convocados os alunos da Oficina de Música prestaram emocionantes demonstrações de amor às mães.

Com a presença da Secretária de Assistência Social, Raquel Rodrigues Furtado, da Coordenadora Letícia Cardozo, os alunos da professora Adileusa Huguinim, apresentaram várias canções, poemas, versos, trovas e poesias para as agradecidas mães (foto).

Além de tudo, receberam ainda várias lembranças, presentes e certificados desse órgão que tantos trabalhos úteis e merecedores de elogio, realizam no município.

 

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados