jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

 

 

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Gerado Barbosa

RITA E CLÓVIS: MARTINS SOARES PÁRA NO CASAMENTO

Literalmente, a pequena Martins Soares (ex-distrito de Manhumirim) parou para vibrar com o casamento de Rita Klem e Clóvis Assunção, dia 05 de setembro na Igreja Presbiteriana local.

Pastores, irmãos na fé, familiares, padrinhos e muitos, muitos amigos convidados foram abraçar o casal, que só deu demonstração de que o verdadeiro amor sempre aparece e vem para ficar, em qualquer época, em qualquer tempo.

Por isto e por muito mais que eles merecem, vale destacar esse momento tão especial na vida de Rita e Clóvis, ela exímia secretária na Prefeitura e ele competente construtor de moradias, que agora unidos pelo amor e pela vontade de viver, agradecerão as bênçãos que vêm dos Céus, e sabem foi tudo “em nome de Jesus”.

Parabéns!


(foto de Úrsula Camargo)

 

UMA BÊNÇÃO O 98° JUBILEU DO BOM JESUS

Os dias compreendidos entre 07 e 14 de setembro, ficarão marcados na memória dos fiéis de Manhumirim, assim como na memória dos romeiros que vieram, partindo de muitas cidades, para se deliciar com esses dias magníficos.

A população marcou presença maciça nas missas e em todas as noites foram agraciados com shows, confraternizações, abraços e muito carinho.


A noite de encerramento foi marcada pela despedida do Pe. Mayrink-SDN que segue em missão rumo ao Ceará. Com os corações fartos de gratidão e transbordantes de fé palavras, escritos, homenagens e presentes para o pároco que vai deixar Manhumirim.


Muitos agradecimentos, pois tudo foi abençoado e com a certeza de que no centenário do Jubileu, quem sabe, com Pe. Júlio Maria declarado Santo? Aí então...
(foto de Andressa Aguiar)

 

 

REINAUGURADA NOVA “RAIA DE MALHA”

Um presente para os moradores da movimentada Rua Sete de Setembro, quando a prefeitura fez uma nova raia de jogo de malhas para adeptos, que há muito sentiam falta desse saudável esporte para jovens e adultos.

E o aprazível local recebeu o nome de um de seus criadores e morador da comunidade, Sr. Olino Santana.

Durante o ato inaugural, foi lembrada a dedicação e o gosto que o saudoso “Olino do Correio” tinha com esta modalidade esportiva.

Bem estruturada, a raia possibilitará a prática esportiva a centenas de adeptos, valendo lembrar que poucas cidades possuem tal local, que além de entretenimento, vai proporcionar momentos de lazer nos finais de semana, com um bom convívio social.


(foto de João Rosendo)

MANHUMIRIENSE DESTAQUE: DR. ALUER FREIRE JR.

Um exemplo de perseverança e dedicação este jovem brilhante advogado Dr. Aluer Baptista Freire Júnior, que agora sim, faz jus ao honrado título, quando em agosto defendeu a Tese de Doutorado com o título: a Desmaterialização dos Títulos de Crédito.

Aprovado com méritos no Doutorado em Direito Privado da PUC-MG e hoje tem os títulos de Mestre e Doutor pela PUC-MG, MBA em Direito Empresarial, Especialista em Direito Público, Privado e Penal, Coordenador do Curso de Direito da Fadileste, Professor da Graduação e Pós Graduação em Direito, Avaliador da Revista da Faculdade de Direito da UERJ, Autor de vários Artigos e Livros e Advogado.

Manhumirim bate palmas para Dr. Aluer!

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados