jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Geraldo Barbosa

PE. ADMILSON É CONDECORADO PELA CÂMARA DE ESPERA FELIZ

Na última reunião da Câmara de Vereadores da Espera Feliz (MG), num seleto grupo de convidados, foi dado o título de “Cidadão Esperafelicense” ao ex-pároco daquela cidade Pe. Edmilson José da Silva-SDN.

Destaque pelos trabalhos como sacramentino, na Paróquia e comunidades, criador e dirigente do “Lar dos Meninos Pobres” entre outros, sendo um dos maiores benfeitores daquele município.

Muito aplaudido, agradeceu a indicação e explicou que como peregrino em sua missão apostólico-evangelizadora, não deve realmente fixar “morada” nesta ou naquela comunidade.

Festejado, recebeu abraços e cumprimentos dos participantes, honrados com sua presença naquela magnífica festa na elegante Casa de Eventos Classe A, onde acompanhado dos amigos, Meire, Bosco, Eli e José Geraldo, agradeceu pelo reconhecimento.

Parabéns! 

LIONS CLUBE FESTEJA E FAZ LANÇAMENTO DE CALENDÁRIO

Num encontro espetacular dia 13, sábado, na residência dos companheiros, Neuci Mapeli (Tico) e Vanderlea, aconteceu o evento de encerramento do ano para a diretoria e as dezenas de membros do Lions Clube de Manhumirim.

Ano de muitas vitórias, conquistas e sucesso das campanhas, tudo coroado com delícias da mesa, que fez os membros do grandioso clube se aproximar mais ainda uns dos outros e reconhecer que vale a pena sim, fazer o bem sem olhar a quem, ou seja, o lema de servir desinteressadamente.

Na oportunidade, a dinâmica presidente CLa.

Elzi Bastos Rabelo, além de proporcionar a todos um momento único de confraternização, ainda teve a feliz iniciativa de mandar confeccionar calendários/folhinhas para o ano de 2015, com a foto de todos os gatinhos e bonecas que participaram do excelente concurso deste ano.    

 

 

 

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

FUNDAÇÃO BOM JESUS APRESENTA NOVOS DIRETORES

Na solene celebração da Santa Missa de domingo, 14, na Matriz do Bom Jesus, foi apresentada aos presentes, a nova diretoria da Fundação Bom Jesus, entidade mantenedora das Rádios Manhumirim AM e Terra FM, para o próximo quadriênio, 2015 a 2018.  Presidiu a celebração Pe. Edmilson-SDN, também diretor/presidente da Fundação, que fez os agradecimentos aos dirigentes que concluíram seus vitoriosos mandatos, Heitor, José Geraldo e Roseana, com entrega de placas alusivas a cada um.

A gerente-administrativa Meire Fófano conduziu todo o momento histórico, com belas colocações, “reforçadas” pelas palavras do celebrante, que em nome do Superior Geral Pe. Aureliano - SDN deu as boas-vindas aos que chegam e agradeceu o magnífico trabalho dos que se despedem, sob aplausos por tudo que foi feito até agora! 
(foto E/D: Alexsandro, Elenilton, Lúcio, Leiza, Júlia, Élvia, Maria do Carmo, Eli Aparecida e Pe. Edmilson)  

 

JUIZ DE DIREITO RECEBE MOÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

 

Dr. Luiz Eduardo de Faria, Juiz de Direito da Comarca, recebeu Moção da Câmara, congratulado pelo trabalho de dois anos no município. A moção, de autoria do vereador Ivan Caetano, faz menção aos bons serviços prestados, sempre discreto e digno, mas eficiente e prestativo. Acompanhado da esposa e do filho (foto-C) Dr. Luiz fez uso da tribuna e agradeceu a honraria, e claro à família, que muito o apoiou, contagiando os presentes e ouvintes pois, foi tudo transmitido pela Rádio Manhumirim AM da Fundação Bom Jesus. Que seja feliz na nova Comarca!

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados