jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

 

 

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Gerado Barbosa

DESTAQUES DE 2016, COM TODA FORÇA EM 2017:

SOS ANIMAIS DE RUA DE MANHUMIRIM

Um trabalho de grande valia foi desenvolvido ao longo dos anos pela ONG - SOS Animais de Rua de Manhumirim.

Trata-se de voluntários amantes da causa que se desdobram em campanhas, rifas, montagem de barracas para levar adiante o aplaudido trabalho de cuidar dos animais de rua da cidade.

Agora, com nova diretoria, eleita e empossada, dará continuidade com a mesma força e dedicação.

Parabéns aos eleitos, pessoas de bem, que amam o que fazem, agindo como anjos guardiões desta nobre causa. Nova diretoria: presidente... Fabiano Neto, vice... Graziela Costa, secretárias Mariana Batista e Lara Cardoso, tesoureira... Maria José Rodrigues de Paula, Gestora de Atendimento... Amanda Sanglard.

Nota dez!

CANTATA DE NATAL COM ALUNOS DO PATRONATO

Um espetáculo sem igual, mesmo debaixo de chuva, reuniu milhares de pessoas que se aglomeraram diante do majestoso Seminário Apostólico, para apreciar a inédita Cantata dos Meninos do Patronato. Após a participativa missa e com o átrio da Matriz do Bom Jesus, repleto de apreciadores, os organizadores, atores, músicos e cantores, foram demoradamente aplaudidos por esse belo evento.

E agora, todos já estão ansiosos, para o que vai acontecer em 2017, onde esses assistidos pelos sacramentinos demonstraram que têm uma educação refinada, um estudo sério e estão se formando cidadãos para o mundo. 


(foto de José Geraldo)

 

 

ESCOLINHA DE FUTEBOL DE LOURDES: MILTON SANTANA, VITORIOSO

Uma grande equipe de pequenos atletas está sendo muito bem treinada pelo ex-ídolo de futebol, o Miltinho Santana (foto-C).

Com muita perseverança e dedicação tem trabalhado no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, com crianças e adolescentes, tirando-os da rua, evitando que caiam no vício e proporcionando-lhes oportunidade para se tornaram grandes jogadores de futebol, como seu próprio filho que está na Itália.

Para isso, é necessário que a sociedade, o governo municipal e o povo em geral apóiem este obstinado treinador, a fim de que consiga realizar o sonho de muitos jovens.   


WADSON MOTTA: O BRASIL VAI OUVIR FALAR DESTE NOME

O atleta manhumiriense Wadson Motta conseguiu parar grande parte da cidade numa noite de sexta feira, 16 de dezembro de 2016, quando participava de mais uma luta da Quarta Edição FLC, que teve início às 19 horas no Rio de Janeiro, transmitida pelo Canal Combate para todo o mundo.

Muita torcida para o determinado jovem que fez bonito. E agora é destaque em todo Brasil, nesse tipo de esporte. Wadson fez um agradecimento aos seus colaboradores e patrocinadores, e em especial, à mãe Cláudia Aparecida Motta, namorada Rocssana Porcaro, ao site “jornalbocadopovo”, treinadores e técnicos Alexandre Barros, Eduardo Júnior e Aloísio Barros, as emissoras de rádio da Fundação Bom Jesus, tudo em reconhecimento pelo apoio recebido e que certamente irão acompanhá-lo na árdua jornada de participar e vencer novos certames.


(foto de João Rosendo)

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados