jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Geraldo Barbosa

“X ALEGRAI-VOS” : ENCONTRO DE CARNAVAL 2014

Com o tema “Reunidos num só corpo pela força da cruz”, centenas de crianças, jovens e adultos estarão juntos no Sitio Bom Jesus, de 1º a 04 de março, para orações, louvores, pregações, muita música, adoração e alegria no Senhor.

É um retiro que aconteceu durante nove anos seguidos, mas ausente já por seis anos e agora volta com toda força, graças ao entusiasmo dos Grupo de Oração Água Viva e Jovens em Cristo. Inscrições de 35 reais para adultos e 20 reais para crianças de 07 a 12 anos. Serão momentos de profunda intimidade com Deus, noites bem animadas e presença dos pregadores da RCC da Diocese de Caratinga e do Ministério de Música do Grupo de Oração de Conceição, da cidade de Carangola (MG).

Os anfitriões de Manhumirim estarão prontos para receber a todos e suas inscrições, nas quartas-feiras ou no sábado, ao lado da Matriz do Bom Jesus.

Maravilhoso deverá ser o adjetivo para descrever tamanha iniciativa, pois assim jovens terão oportunidade de viver e conviver um verdadeiro “Carnaval com Cristo”, junto de pessoas queridas e animadas, tanto na fé como na responsabilidade, em especial o casal, Flávio e Marcelle.

Parabéns!

 

LIONS CLUBE ENTREGA DOAÇÃO PARA CRECHE

A diretoria e alguns dos companheiros (as) do Lions Clube de Manhumirim, deixaram suas atividades e seus trabalhos, na tarde de quinta-feira, 20 e foram até a acolhedora Creche Reviver, no Bairro Penha e lá distribuíram milhares de peças de roupas novas e semi-novas, calçados, brinquedos, balas e guloseimas para alegria das quase oitenta crianças amparadas.

Alegria maior deste clube, pertencente à maior organização de clubes de serviços do mundo, o Lions Internacional, por realizar mais uma de suas campanhas em prol do mais necessitado.

Além dessa, ainda este ano, vai acontecer a Boneca Lions, Campanha da Visão, Festival de Vinhos e Queijos, Papai-Noel, Dia das Crianças e muito mais, para angariar recursos a serem distribuídos aos mais carentes. Parabéns!

(foto de Alexsandro Motta Ribeiro)

 

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

A IMPORTÂNCIA DA VIGILÂNCIA MUNICIPAL NO MUNICÍPIO

Muito elogiado o trabalho da Vigilância Municipal em Manhumirim, coordenada pela atenciosa e dedicada Andrina Amaral (foto), pela luta que trava a fim de preservar a saúde dos habitantes.

Entre dezenas de recomendações, alerta para os cuidados com alimentos nesse final de verão, tomando cuidado com os prontos e em especial os “vindos de fora” em ambulantes.

E destacam que estão atentos a tudo que é comercializado e fabricado, no aspecto de higiene, organização, armazenamento, manipulação, transporte, origem e qualidade dos alimentos, estabelecimentos limpos, lixeira adequada, álcool gel para as mãos, uso de uniformes e muito mais. Pedem a colaboração de todos e estão sempre disponíveis para o trabalho através do telefone 3341 9905 ou 190/PM que são parceiros.

Assim, não ingira coisa ruim, denuncie se preciso for.

(foto: diretora Andrina com o repórter Valdir Vieira)

 

MOACIR DE CASTRO RECEBE UMA JUSTA E MERECIDA HOMENAGEM

Foi assim na reunião da Câmara de Vereadores, de 13 de fevereiro, quando num momento especial, foi condecorado com a Moção 001/2014 a uma das pessoas que mais fizeram (mais no anonimato!) para o povo de Manhumirim: Sr. Moacir de Castro Souza.

De autoria do presidente da Câmara Dário Veiga, mas com aprovação de todos os vereadores, a moção destaca Sr. Moacir pelos 65 anos de Maçonaria, 87 anos de vida, membro fiel da Igreja Batista, exemplo personificado de caridade, honradez e honestidade. Prestigiaram o evento, “irmãos” de Lojas de diversas cidades, além de autoridades e a presença alegre da Banda de Música Irmã Cecília, haja vista o homenageado ter tocado na Banda de Alto Jequitibá (MG), por 25 anos. “Êta home bão!”

(foto de Viviana Almeida E/D: Moacir Junior, Dário, Moacir de Castro e irmão “Balainho”)

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados