jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

 

 

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Gerado Barbosa

“PEDAL SOLIDÁRIO EM PROL DO PATRONATO”

 

Uma das instituições que mais ajuda e há mais tempo abriga crianças em Manhumirim, é o Patronato Agrícola Santa Maria.

E com nova direção/coordenadores e colaboradores, dispostos a manter bem tratadas e acolhidas quase cem necessitados de carinho, amor e atenção, foi criado o I Pedal da Solidariedade, com inscrições até dia 29 de abril, com um litro de leite, no escritório paroquial, Rádios AM e Terra FM ou pelo site da FBJ, participando assim dia 1° de maio, domingo, dessa grande festa.

A concentração será às sete horas e o percurso até a cidade de Alto Jequitibá, pela estrada de chão e retorno ao Patronato, onde será servido um excelente lanche, por dois reais e cinqüenta centavos, com a presença da Pastoral da Juventude.

Toda renda será revertida para manutenção e melhorias dessa abençoada entidade caritativa, se sentindo todos agraciados pelas bênçãos do Senhor, desde o momento da inscrição até a chegada festiva... cheia de amor ao próximo!

MARCELLA BENFICA: GATINHA 2016 DO ROTARY CLUB

Em mais uma promoção do Rotary Club Manhumirim/Alto Jequitibá, foi realizado domingo,17, em sua bela sede, o Concurso Gatinho e Gatinha Rotary-2016.

Com quinze participantes, elegantemente trajadas, vislumbradas pelas luzes, as crianças deram um show de espontaneidade.

E a vencedora, foi Marcella de Oliveira Barbosa Benfica, que se classificou em primeiro lugar, como a Gatinha do Ano Rotary. Marcella é filha do empresário Pedro Oscar Benfica (Permebem Drogarias) e Cynthia de Oliveira Barbosa Benfica (foto), cinco anos de idade e cursa o terceiro período do Jardim Pingo de Luz, no sacramentino Colégio Santa Teresinha.

Desenvolvida e alegre, fez a festa com o ganhador do Gatinho Rotary, aplaudidos pelas merecidas vitórias.

Parabéns ao Rotary e às famílias das crianças que participaram em mais esta campanha do grandioso clube.       

 

 

PREFEITURA INAUGURA MAIS UM TELECENTRO

O mais novo Telecentro de Manhumirim foi inaugurado pela prefeitura, sexta-feira, 15, com expressiva presença de moradores e autoridades, recebendo o nome de Centro Tecnológico ‘José Carlos Germano’, instalado junto ao CRAS, no Bairro Penha.

Destaques para a prefeita Darci e familiares do homenageado, vereadores e Letícia Gama, coordenadora do CRAS.

Equipado com dez computadores modernos, sala climatizada, possibilita o acesso gratuito à internet para crianças, jovens e adultos, auxiliando a inclusão digital no município, com estudos e pesquisas pelos usuários.

O homenageado era conhecido como ‘Gordo’, fundador do ‘Força Jovem’, casado com Maria Eva (foto), uma filha, Josiane.

Este é segundo Telecentro inaugurado pela atual Administração que se prepara para inaugurar mais dois, sendo um no Bairro Santa Rita e o outro no Mangueiras.

O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DE LAVÍNIA RABELO

 

Vale destacar este evento pois, há muito não se via um aniversário de criança comemorado com tanta festa, luxo e brilhantismo.

Assim foi o primeiro aninho de Lavínia Bastos Rabelo Rodrigues, muito bem planejado pela avó materna, Elzy Bastos Rabelo, com a colaboração dos tios, Newton Ney e Vitor Hugo e pela amorosa mãe Elzyhélia Bastos Rabelo (foto).

Família de fiéis católicos, criados dentro da sede do Lions Clube, onde foi realizado o evento e que tem como atual presidente Elzy, receberam assim centenas de convidados e amigos, além dos orgulhosos familiares, que se deliciaram com muita fartura, brilho e riqueza de detalhes.

E mais bela foi a bênção para Lavínia, com desejos de sucesso, paz, saúde e sobretudo, união dentro de uma família tão querida. Parabéns! 

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados