jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Geraldo Barbosa

DIRETORIA ELEITA DO LIONS TOMA POSSE

Na segunda-feira, 16 de setembro em sua sede local, tomou posse para o ano leonístico 2013/2014 a nova diretoria do Lions Clube de Manhumirim. Prestes a completar 40 anos de excelentes trabalhos realizados no município e região, em 2014, este que é o maior clube de serviços do mundo, em Manhumirim vai trabalhar com jovens e atuar com toda dedicação nas campanhas em prol dos mais necessitados.

Tomaram posse o presidente, Leonardo Gama Fully, 1º vice Edilson de Souza Silveira, 2º vice Newton Ney Bastos Rabelo, secretário José Geraldo Barbosa, tesoureiro Alexsandro Mota Ribeiro, Assessor de Aumento de Sócios Adalberto Borel e Diretora de Patrimônio Neidinéia Silveira de Faria.

Apesar de contar com número limitado de sócios, o Lions Clube de Manhumirim continua com toda força, realizando campanhas como Natal dos Pobres, Festival de Queijos e Vinhos, Boneca Lions, Pró-Visão e Aquisição de Óculos, entre muitas outras, visitando e participando de tudo que for para ajudar no progresso do município e assistência aos que precisam de ajuda. Parabéns!

( foto de Giovanna Borel: presidente Leonardo ao centro)

 

SECRETÁRIO ADJUNTO DE ESTADO DA SAÚDE VISITA MUNICÍPIO

Esteve visitando Manhumirim na última quinta-feira, 12 de setembro, o Secretário Adjunto de Estado da Saúde, Francisco Antônio Tavares, participando de reunião na prefeitura com a prefeita Darci Braga (foto).

Contou também com as presenças da diretora da Gerência Regional de Saúde de Manhumirim, Soraia Carvalho e auxiliares, Ivan Caetano, vereador, Fernanda Fazolo, Secretária Municipal de Saúde e alguns membros.

A prefeita pediu mais apoio para a melhoria do atendimento dos serviços prestados pela farmácia integrada, que atende a população local e mais 23 municípios da região.

Após a reunião na prefeitura, Francisco Tavares visitou entre outros, o local onde foi construída e funciona a “Farmácia de Minas”, no bairro Cidade Jardim.

( foto de Valdir Vieira)

 

POPULAÇÃO ESPERA LEITURA DE RELATÓRIO DA CPI

A CPI dos Contratos, formada pelos vereadores de Manhumirim para apurar possíveis irregularidades em contratos feitos pela prefeitura com empresas terceirizadas está para apresentar o relatório final em reunião extraordinária, na quarta-feira,  25 de setembro, às 20 horas, quando também será votado.

A Comissão Parlamentar de Inquérito começou os trabalhos no início de  junho cumpriu os prazos legais, ouviu  mais de vinte  testemunhas e agora chegou a hora de dar uma resposta à população que espera esclarecimentos. 

O relator é Sérgio Borel, o presidente Dalbino Cler e o vogal Rodrigo Soares (foto) que trabalharam nesses quatro meses assessorados por advogados, estudando detalhadamente os contratos e os processos licitatórios.

Durante os depoimentos, todos os vereadores estiveram presentes, além das pessoas ouvidas, os membros da CPI e advogados.

Essa reunião será transmitida pela Rádio AM da FBJ.

 

 

“FORÇA E SAÚDE” EM COPA DE SUPINO

Manhumirim se destaca como uma das cidades que mais se preocupa em colocar seus jovens em bom estado físico e corpos sarados.

São maratonas, excelentes academias, ginásticas ao ar livre, entre outras. E no feriado de sete de setembro, aconteceu e atraiu centenas de simpatizantes, no Calçadão, a Primeira Copa de Supino (Levantamento de Peso) da Muscle Suplementos.

Sob a coordenação de João Antônio Pereira, o evento contou com a participação de atletas de Manhumirim e Manhuaçu, além de convidados de várias cidades vizinhas.

Taças, troféus e muitos prêmios para os felizes ganhadores em diversas categorias.

(foto de João Rosendo)

 

 

 

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática - Direção João Rosendo