jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Geraldo Barbosa

GRUPOS DE ALCOOLICOS ANÔNIMOS CELEBRAM 37 ANOS

Cientes de que “a recuperação de um irmão é vitória não só para ele, mas para toda sua família”, os AA de Manhumirim comemoraram nos dias 17 e 18 de agosto o aniversário de 37 anos no município.

O grande salão da E.E. Prof. Venâncio Ferreira ficou repleta de participantes (foto), vindos de mais de 40 cidades da região.

É a festa tradicional e encantadora daqueles que trabalham em prol da vida.

E para ilustrar essa nova vida dos presentes, a Banda Manhumiriense Irmã Cecília fez belas apresentações.

Na oportunidade foram realizadas reuniões do Al- Anon, que trabalha com família dos dependentes químicos e também exposição em imagens da utilíssima fazenda terapêutica da AMAR, que recebe internos para tratamento intensivo de álcool e outras drogas.

Dentro do salão depoimentos emocionantes de recuperados/recuperandos e lá fora muita alegria, confraternização, ambientes com música, comidas variadas e barracas de artesanatos. Nota dez!

 

VEM AÍ A “4ª FESTA DA SOLIDARIEDADE DA APAE”

Mais uma vez cidade e região se mobilizam para realizar a “IV Festa da Solidariedade da APAE” na Praça da Rodoviária de Manhumirim. Apoio das emissoras de rádio da Fundação Bom Jesus, shows com Bandas de Música, do “Grupo de Pagode Cantos do Amanhecer”, “Caravana do Acanhado e Celinho do Acordeom”, Grupo Forró Xonado, dos alunos da associação, sorteio de bicicletas, tablet, notebooks, TV e moto zero km, tudo isso e mais surpresas esperam os admiradores da causa, que certamente irão adquirir todas as cartelas disponíveis no evento.

E como vale a pena ajudar esta importante entidade beneficente, haja vista que são 240 assistidos, de cidades como Alto Caparaó, Alto Jequitibá, Caparaó, Durandé, Martins Soares e Manhumirim, que contam com a solidariedade de todos, solicitando que “APAExonem-se por esta causa”!

 

 

 

 

 

GUSTAVO INÁCIO: O FENÔMENTO MUSICAL DO MOMENTO

Um jovem manhumiriense é o grande sucesso de várias emissoras na região, tendo em vista o talento, simpatia e bela voz, associados ao acompanhamento do violão (foto), que o faz destaque nos shows que realiza.

Trata-se de Gustavo Inácio, filho de Carlos Magno Rabello Ignácio e Alda Maria Sanglard Ignácio, talentoso e aclamado, tem conquistado o primeiro lugar em diversas rádios, especialmente as FM, onde suas músicas mais pedidas são “Baladeiro”, “Encantos de Minas” e “Tiufo”, repetidamente ouvidas em cidades como Caratinga, Valadares, Ipatinga e região.

Seus shows são momentos imperdíveis, cheios de aplausos para este novo fenômeno da música brasileira. Bola branca!

 

ACIAMA REALIZA PALESTRA COM SUCESSO TOTAL

Numa parceria da Federaminas, Sebrae e Associação Comercial de Manhumirim foi realizada, terça-feira, 20, na sala de eventos da Aciama, a palestra “Os bancos de dados cadastrais como garantia de vendas seguras”, proferida pelo expert no assunto, Professor Manoel Ignácio. Sucesso total para mais este empreendimento da associação, haja vista que foram 67 inscritos, impressionados com o conteúdo e a disposição do palestrante.

Todos receberam certificados, participaram de sorteio de prêmio oferecido por uma loja da cidade, gratificados e capazes de lutar neste mercado cada vez mais exigente e competitivo.

 

 

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática - Direção João Rosendo