jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Geraldo Barbosa

FLAMENGUISTAS FAZEM ALEGRIA DE CRIANÇAS DO PATRONATO

Final de dezembro e uma grande festa se fez realizar com diretoria, funcionários e as crianças do Patronato Agrícola Santa Maria, quando foram visitados por equipes de torcedores do Clube de Regatas Flamengo.

Como se trata do time de maior torcida em Manhumirim, Minas Gerais, Brasil e no mundo, não foi difícil para o entusiasta Cláudio Moreira, o Caé, conseguir brindes e guloseimas para fazer a alegria da criançada.

E assim todos receberam bolas do time mais querido da cidade (foto), além de guloseimas, pipocas, churros e algodão-doce, bem como lembrancinhas com as cores rubro-negras.

Foi mais um momento das festividades dessa vitoriosa entidade, o Patronato, que dessa vez conheceu a força e a amizade dos torcedores de Manhumirim e região.

Bola branca!

 

GISELLE REIS: ABENÇOADA FORMATURA

Mais uma manhumiriense fez bonito na capital mineira: Giselle Reis Rabello Mendes, filha de Marci Rabello e Joaquim Reis Mendes, se formou dia 16 de janeiro em Odontologia pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Três dias de festa (16, 17 e 18) foram poucos para agradecer a Deus por tão abençoada e difícil conquista.

Afinal, humilde como seus pais, lutadora e perseverante, uma dádiva da honrada família, Giselle depois de cursos em sua Manhumirim, partiu para Belo Horizonte e hoje com o certificado nas mãos, terá outras conquistas, como aprovação em concursos públicos e escolher os diversos convites das clinicas particulares.

Merecidamente, tão grande seus dons: capacidade, singular beleza física e tenacidade em conquistar sempre aquilo que pretende.

Parabéns!

(na foto, entre primos)

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

ENTIDADES VITORIOSAS EM 2013:

Assim como pessoas, muitas entidades foram destaque no ano que se passou. Pela continuidade e sucesso de seus membros, temos:

 

ORDEM DE MOLAY DA LOJA MAÇÔNICA PROPTER HUMANITATEM

Composta de mais de vinte jovens, esta vitoriosa entidade pertencente à Maçonaria de Manhumirim, tem realizado belos trabalhos no município e região.

Para 2014, onde em 1º de fevereiro, reiniciam suas atividades, terá como Mestre Conselheiro o dinâmico jovem Lucas Cler e como Presidente do Conselho Constitutivo Pedro Oscar Benfica, que juntamente aos ex-dirigentes (foto), deverão continuar suas produtivas atividades.

 

LIONS CLUBE DE MANHUMIRIM

Depois de um período difícil, em especial pela perda de muitos bons companheiros (mudança, morte, doenças, etc.) o Lions Clube de Manhumirim volta aos bons tempos, pronto para celebrar com brilhantismo, os 40 anos de bons trabalhos realizados, dia 18 de junho de 2014.

Agora, sob a presidência do eficiente Leonardo Fully, o clube conquistou novos companheiros, em especial alguns do Leo Clube e partiu para suas tão esperadas campanhas, que já fizeram a alegria e supriram em muito os sonhos e desejos de necessitados locais.

Manhumirim sempre atendeu ao chamado do “amigo” Lions Clube, que possui uma bela sede na cidade.

(foto: reunião de diretoria em Espera Feliz-MG)

 

COLEGIO SANTA TERESINHA

Uma das mais conceituadas escolas da região e de Minas Gerais, o conceituado estabelecimento sacramentino Colégio Santa Teresinha, tem dado só alegrias aos alunos, pais, professores e profissionais que lá atuam.

Dirigido pela competente freira Maria do Carmo/SDN tem atraído jovens, crianças e até bebês de maternal para se juntarem aos quase 400 alunos que ali não só recebem conhecimento e estudo, mas são formados cidadãos, para a vida e para este mundo competitivo.

Formação moral, cívica, religiosa, musical faz do CST um dos estabelecimentos que mais aprova nos exames nacionais, como Enem, Prouni, Sisu(?) vestibular e concursos.

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados