jornalbocadopovo.com - MANHUMIRIM (MG) - Direção João Rosendo - JOSÉ GERALDO BARBOSA
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
 

MANHUMIRIM EM DESTAQUE

 Por José Geraldo Barbosa

FUNDAÇÃO BOM JESUS HOMENAGEIA COMUNICADORES UNIVERSITÁRIOS

Em sua reunião mensal de amizade, confraternização e coroamento dos bons trabalhos realizados, a Fundação Bom Jesus prestou homenagens a dois grandes companheiros de jornada: Mônica Rezende Rocha Gonçalves e Marlon Brant, pelos aniversários em 25 e 29 de setembro.

Presentes colegas e amigos, diretor e secretária administrativa, fizeram questão de abraçar e agradecer com orações, o trabalho da FBJ e a vida desses dois promissores universitários. Mônica, cursa o quarto período de Administração pela Unopar de Manhuaçu (MG) e atua como Auxiliar Administrativa da Fundação, há seis anos; Marlon, competente radialista, formou-se em Direito e além de sua eficaz comunicação na FM 105,7, é empresário vitorioso no ramo de massas especiais.

Evangelização e amizade, de coração para o coração dos agradecidos ouvintes!

(foto de Valdir Vieira da E/D: Marlon, Mônica, Dione, Jaqueline, Luana, Celestina, Meire, Amarildo e José Geraldo)

 

VIGILÂNCIA SANITÁRIA: UMA EXCELENTE PRESTADORA DE SERVIÇOS

Sempre preocupada com a saúde da população, a equipe da VISA de Manhumirim, (foto E/D: Jaime/farmacêutico, Raimundo/auxiliar de farmácia, Andrina do Amaral/diretora, Isaias/fiscal e Alexandro/fiscal) tem atuado muito bem em todo setor comercial, agrícola, industrial e logicamente, no meio dos moradores locais. E agora, se prepara para uma mega-palestra a ser realizada em novembro, mostrando anos de trabalhos através de fotos, slides, cartazes, folders e muito mais. Nesse dia irão se juntar à população e ouvir opiniões, conversar com os comerciantes, falar de doenças transmitidas por alimentos, além de entregar certificados a todos interessados. É um trabalho educativo e de muita atenção com os moradores, trabalho que precisa e merece todo apoio do governo municipal e da câmara de vereadores. Bola branca!

PAULINHO CORRÊA E ZILAH: BODAS DE OURO DE FAMILIA CRISTÃ

Um exemplo para amigos e familiares, um amor eterno de família cristã, preces e votos de felicidades, acontecerão dia 04 de outubro, durante a missa, na Igreja Matriz do Bom Jesus, quando estarão recebendo, sob as graças do Senhor, pelos 50 anos de casados, Paulo Augusto e Zilah Chaves Corrêa. Pais de quatro amados filhos, Ana Luiza (+ sempre lembrada!), Paulo Augusto, Luiz Fernando e Mírian Lúcia, estarão junto com eles os nove abençoados netos, mais um bisneto, para orar agradecendo tantas amizades, tantas bênçãos do Senhor, tantas famílias que com eles atuaram em Manhumirim.

Atuação de trabalho, na fábrica de velas ou na bela fazenda com tratamentos orgânicos e naturais, ou de diversão, nas grandes festas juninas (Santo Antonio) ou nos belíssimos carnavais onde se “doaram” para o povo. Por isso e por muito mais aqui não descrito, mas “na presença de Jesus”, seus irmãos de Cursilho de Cristandade, seus particulares amigos e seus inúmeros admiradores estarão orando e muito pois, está aí um casal que merece... só Deus sabe quanto! Parabéns!

 

 

 

 

PARA ACESSAR MATÉRIAS ANTIGAS DO COLUNISTA JOSÉ GERALDO BARBOSA CLIQUE ABAIXO NO LINK:

CULTURA

 

Jornal Boca do Povo - CULTURA - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO -Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática - Direção João Rosendo