I
  Nota Dez
 

- Para Luciano Machado, diretor da Escola Alfredo Lima, que cada vez mais se destaca com suas idéias avançadas e com suas promoções sempre muito bem elaboradas e executadas com perfeição. O educandário que ele dirige está sempre na mídia e seus alunos se sentem satisfeitos na escola que oferece aulas de dança, tem uma banda própria além de esmerar no que se refere ao currículo escolar. De parabéns também sua assessora Káthia dos Reis Braga da Silva e todos os professores. Manhumirim precisa de pessoas idealistas como a equipe do Lima. Nota 10 e torcemos para que continuem assim!


Para a dinâmica empresária Maria do Espírito Santo

A jovem senhora é uma pessoa de cabeça aberta, atuante e sempre marca presença com sua empresa em todas as novas iniciativas que surgem em Manhumirim. A Espírito Santo Jóias é conhecida e respeitada não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo dinamismo de sua proprietária, simpatia de suas funcionárias e atendimento descontraído e com respeito ao cliente. Além de todas as qualidades a empresária sempre acreditou no potencial das pessoas. O seu slogan diz tudo: “Venha nos visitar que você vai ser tratado como uma jóia.” Nota 10 e que outros a imitem.

 

 


Para Darci Braga. Mesmo depois de ter passado as eleições, a jovem senhora, que foi candidata a prefita de Manhumirim, continua com o mesmo rítmo de vida. Está sempre presente em todos os eventos e com a mesma disposição de quando era vereadora. Vale destacar a forma de agir dela, pois tem muita gente por aí que depois que perde a eleição some do mapa e fica com raiva da cidade inteira. Prometem mundos e fundos pra todos e não fazem nada pra ninguém. Patrocinam eventos ou “coisas” que só servem pra queimar o filme deles. Para as coisas boas eles viram as costas durante os quatro anos, aí quando chega a eleição ficam como loucos querendo comprar todo mundo. É por isso que perdem sempre... A Darci não! Ela continua atuante e sempre disposta a servir, recebendo o suporte na área estadual do atuante deputado Braulio Braz. Parabéns e nota 10 para Darci Braga. Ah, e complementando, esta nota não tem nada a ver com as próximas eleições, é apenas um relato da realidade atual.

- Para alguns comerciantes de Manhumirim que já estão antenados com o futuro e reformaram suas lojas com muito bom gosto. Locais que antes eram apenas quatro paredes e um balcão, hoje são verdadeiros recantos do bom gosto, com cores claras e muita limpeza no visual. É isso aí, o cliente merece um ambiente bonito e em contrapartida o empresário merece ser valorizado pelo público. Nota 10


Carlos Albuquerque- Para a TV Record Minas. A emissora tem uma boa programação, dá completa cobertura aos municípios do Leste das Gerais e ainda enche de orgulho o povo de Manhumirim por ter em seu quadro de profissionais o jornalista manhumiriense Carlos Albuquerque que constantemente está divulgando o nome de sua terra natal, enquanto que muitos que aqui nasceram viram as costas para suas raízes. Carlos divulga nossa cultura, nossas potencialidades e nunca deixou de ter orgulho de ser manhumiriense. Aliás, a humildade é dom dos sábios. Parabéns e nota 10.

 

- Para o vereador Márcio Bitencourt (Vovô). O jovem edil, eleito pela primeira vez pelo PDT está se revelando um bom vereador. Atuante, preocupado com o que vota e, sobretudo sempre procurando dar satisfação para a população a respeito do mandato que exerce. Pena que não tem suporte político na área estadual e nem federal, se tivesse o rapaz poderia realizar um trabalho melhor ainda e solidificar suas chances para a reeleição. Parabéns e nota 10!


Para a Webdesigner Jaqueline Emerick,

A responsável pela construção total do site jornalbocadopovo.com. A nossa região estava carente de uma profissional do nível da jovem artista. Além de muita competência no ofício que exerce ela ainda esbanja criatividade e simpatia. Professora dedicada tem o dom de ensinar desde os mais simples programas para quem está iniciando no mundo novo do computador até os mais sofisticados como a construção de sites e outros que exigem inteligência e dedicação. Jaqueline leciona na escola Multimída Informática (Heli de Cristo) e continua arrancando elogios de seus alunos e dos profissionais com os quais ela trabalha. Nossa região precisava de gente inteligente e que tem presonalidade profissional.. Parabéns e nota 10!


Para o empresário Sebastião Alves de Abreu, o popular Tião doBom Preço.

O jovem idealista foge à regra de muitos que vem para Manhumirim só para sugar o dinheiro da cidade e não dão nada em troca. Ele é completamente o contrário. Enquanto alguns comerciantes da cidade não patrocinam nada, não ajudam ninguém, só enchem os bolsos e ainda vendem suas mercadorias por preços exorbitantes, o Tião do Bom Preço só tem que receber elogios. Ele patrocina todos os eventos que acontecem na cidade e região, o preço de seus produtos é imbatível e ainda colabora com várias entidades filantrópicas de Manhumirim. Hoje o Sebastião representa a mola mestra da cultura, esportes, lazer e turismo da cidade. Ele é mais importante do que a própria prefeitura local, pois a secretaria que cuida dessa parte só patrocina o que quer e já tem a panela formada por interesses financeiros e politiqueiros. O nome do Bom Preço está em todas as coisas importantes para a vida cultural da cidade, sem distinção de partidarismos ou politicagem. Se a prefeitura não existisse não faria falta na cidade, mas se o Sebastião parar de patrocinar, muitas iniciativas sócio-culturais acabariam ou não existiriam. Além de todas as qualidades o Tião ainda é um homem simples, educado, simpático com seus clientes e preocupado em colaborar com tudo de novo que surge na cidade. Ele é um exemplo pra muitos munhecas que existem por aí que pensam que vão levar dinheiro na gaveta do caixão. Parabéns, que Deus continue iluminando seus caminhos e lhe conceda muita luz. Nota 10 com força!


 

 

Este espaço está reservado para a sua Nota 10.

É só se destacar que sua foto e seu nome estarão aqui.

Jornal Boca do Povo - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática