I
  Nota Dez
 

PARA O JOVEM MÉDICO AUGUSTO KHEDE TAVARES E TODA FAMÍLIA

Famílias tradicionais em nossa cidade Khede e Tavares, tradicionais no sentido correto da palavra e não por pertencer a rodinhas de sociedade fútil que de nada serve para o bem estar da comunidade.

Famílias que cresceram pelo trabalho honesto do dia a dia e sempre investindo na cidade e no lapidar dos filhos, jovens educados e que nunca deixaram a "playboysisse" subir para a cabeça.

Com apenas 24 anos de idade, recebe na próxima semana, dia 28 de julho, seu certificado como graduado em Medicina, pela Faculdade de Ciências Médicas e de Saúde de Juiz Fora, o jovem ex-aluno do Colégio Santa Teresinha e morador do Bairro Isidoro, Augusto Khede Tavares.

Filho de um casal querido e batalhador no município, Gilmar Tavares e Elka Khede Tavares, Augusto valorizou o esforço dos pais e com méritos inegáveis se torna mais um médico de Manhumirim.

Pronto para pós-graduação em Cardiologia e/ou Ortopedia, Dr. Augusto certamente honrará o nome das duas famílias Khede/Tavares.

Parabéns também para o Lukas, irmão do Augusto, que certamente já caminha para uma vida de sucesso.

Nota 10 para o Augusto que soube valorizar o empenho dos pais que puderam lhe proporcionar tal bênção e escolheu o caminho certo em vez de ficar por aí queimando pneu e acelerando moto detonando o futuro e passando de liso pela vida.

Nota dez com muito louvor.

 

 

 

 

Dr. Augusto Khede Tavares

Jornal Boca do Povo - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática