I
  Nota Dez
 

PARA OS VEREADORES XANDINHO, MÁRCIO VOVÔ, JÚLIO HORST E DR. JÉSUS AGUIAR

A função principal de um vereador é FISCALIZAR E LEGISLAR, o que é muito bem exercitado na cidade pelos vereadores Jésus Aguiar, Márcio Vovô e agora chegando com força total como oposição o vereador Júlio Maria Horst.

Na última sessão da câmara onde foi eleita a nova mesa diretora o vereador Júlio Horst usou da tribuna e soltou os bichos, falando muitas verdades que a cúpula do PT se descabelou toda.

O mesmo fez o ex-presidente Dr. Jésus Antônio Aguiar que teve a coragem de chamar o prefeito Ronaldo Lopes de DITADOR e falou da decepção do PSDB com o atual mandato do chefe do poder executivo.

Ainda usou uma frase que está sendo comentada em toda a cidade: - " Quem fica em cima do muro leva tiro de todos os lados"

Estão de parabéns os vereadores, pois estão tendo ética com o povo, respeitando os votos que tiveram e usando o direito de livre expressão previsto na Carta Magna do país, apesar de muitos odiarem este artigo da Constituição Federal.

Também merece nota dez o vereador Márcio Vovô, eleito pelo PDT, um partido que nunca deu suporte ao seu único representante na casa, mas nem por isso ele nunca desanimou de fazer suas cobranças, reivindicações e levantar várias bandeiras em benefício do povo.

Nota dez também merece o vereador Alexandre de Jesus Nascimento, o Xandinho. Eleito pelo PT o jovem político pelo que tudo indica nunca foi envolvido em falcatruas, benefícios pessoais ou favores especiais.

Continuou como sempre foi: humilde, na dele e sem perder a ética com o seu partido de origem o PT, que tem muita gente boa e idealista como todo partido tem o que prestam e os que não.

Vale também uma nota dez para os demais vereadores do PT que continuam   respeitando as determinações internas da sigla e votando em tudo que o prefeito quer.

Eles são situação, estão no papel deles.

Nota dez para ética, para a dignidade e para quem não se vende na política, afinal o quem vem pelas mãos do Diabo vai tudo por água abaixo.

Pode ser bom durante um tempinho, mas depois se evapora no ar...

Dr. Jésus Antônio Aguiar - PSDB

 

 

Xandinho - PT

 

Márcio Bitencourt Faria - (Vovô) - PDT

 

Júlio Horst - PSDB

Jornal Boca do Povo - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática