TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
  Nota Dez
 

PARA A FAMÍLIA DE FERNANDO JÉSUS E MÍRIAN

Manhumirim sempre foi conhecida pela hospitalidade de nosso povo, pelas festas e por grandes eventos que aconteciam aqui, trazendo visitantes de toda região para nossa cidade.

Mas, de nada adiantaria toda essa fama do passado se não fosse a presença de nossa gente nas promoções sócio-culturais do lugar.

E nossa nota dez de hoje vai para a família de Fernando Jésus.

Fernando, sua esposa Mírian e os filhos Fernando Júnior e David estão sempre presentes na vida noturna, nos eventos e em tudo de bom que acontece na cidade.

Ícones dos carnavais do passado, sempre marcaram presença colaborando com o bom nome de cidade da cultura, das festas e das grandes realizações.

E merecem nota dez mesmo, pois, infelizmente a maioria dos casais de Manhumirim parecem que congelaram com o passar dos anos...

Não saem de casa, não participam da vida social da cidade e se recolheram em uma triste insignificância, tranformando Manhumirim em uma cidade entregue ao ostracismo.

Se todos fizessem igual ao Fernando, a Míriam e os filhos David e Júnior, família que não fica reclusa dentro de casa e participa da vida da cidade, certamente Manhumirm seria uma outra cidade, igual era no passado.

Portanto, que todos copiem esta família que, sem dúvida alguma, é nota 10!

 

 

Fernando Júnior, Mírian, Fernando Jésus e David : uma família que representa a boa sociedade de Manhumirim

 

Nos antigos carnavais, Pipoca, Mírian (de costas), César do Biliu e Fernando Jésus

Jornal Boca do Povo - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática