I
  Nota Dez
 

NOTA DEZ PARA O SETOR DE LIMPEZA DA PREFEITURA

- Depois que o morador da Rua Elói Ubirajara fez sua denúncia aqui na BOCA DO POVO, criticando o lixo que estava incomodando todos os moradores do Bairro Santo Antônio, logo a prefeitura mandou recolher a porcariada e limpou o local.

Paulo César, o PC, usou dos seus direitos de cidadão, não teve medo de mostrar a cara e falou o que pensa, resultando com isso um benefício para toda a comunidade, pois hoje o local está limpo do jeito que deve ser o trabalho de uma administração que se preocupa com seus munícipes.

Valeu a crítica do morador e parabéns, mesmo que atrasado e demorado para os responsáveis pela solução do problema.

O caminho é esse mesmo.

Os administradores, vereadores, secretários e funcionários públicos em geral devem ter consciência que são EMPREGADOS DO POVO, pois é o povo que paga os salários deles.

Quem muito abaixa mostra o que não deve e quem não deve não teme.

Nota 10 para a prefeitura e nota 10 para o PAULO CÉSAR, que provou que é um cidadão manhumiriense, nascido aqui, que gosta daqui e não tem medo de represálias.

O objetivo de nosso site é este: colaborar com a população, ser um canal aberto para o povo e lutar com unhas e dentes contra a CENSURA  e a DITADURA DOS PODEROSOS.

Quem merece NOTA DEZ sempre vai ter e quem merecer ZERO, pode ter certeza que terá também.

Não somos os donos da verdade, mas andamos do lado dela...

Paulo César exerceu sua cidadania e teve sua reivindicação atendida pela prefeitura

 

RESTOS DE ANIMAIS NO RIO

Durante o momento em que editávamos esta matéria sobre a retirada do lixo da Rua Elói Ubirajara, o Secretário do Meio Ambiente, Edmílson de Oliveira nos ligou informando que desde que foi publicada a matéria sobre os restos de animais encontrados no Rio Jequitibá, mais precisamente no centro de Manhumirim, ele e já está "correndo atrás" da solução do problema, informando que o fato já foi denunciado à Polícia Ambiental no sentido de descobrir quem está praticando tal crime.

Também nos ligou a responsável pela Vigilância Sanitária, Andrina Amaral, que nos falou que a solução para o problema está para acontecer nos próximos dias.

Vamos aguardar para dar mais uma NOTA 10 depois do problema solucionado

 

Paulo César feliz da vida com a sua rua limpa e a sensação do dever cumprido de um cidadão destemido e que luta pela sua comunidade

O vereador Márcio Vovô e o Paulo César

O vereador Márcio Vovô exercendo sua função de FISCAL DO POVO, fazendo jus ao salário que ganha dos cofres públicos

Antes a sujeira que motivou até um cartaz de protesto agora foi retirada atendendo aos pedidos dos moradores

 

CLIQUE AQUI PARA VER O QUE O PAULO CÉSAR FALOU NA MATÉRIA EM QUE CRITICAVA O LIXO EM SEU BAIRRO

Jornal Boca do Povo - Direção João Rosendo - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática