NOTA DEZ PARA O POLICIAMENTO NO CENTRO DA CIDADE
 

 

 
 
             
I
  Nota Dez
 

NOTA DEZ PARA O POLICIAMENTO NO CENTRO DE MANHUMIRIM

Mais uma vez a POLÍCIA MILITAR DE MANHUMIRIM está de parabéns.

Desta feita a corporação merece todos os nossos elogios pelo policiamento preventivo que vem fazendo no centro da cidade, evitando assim furtos e roubos e inibindo a ação de bandidos.

As viaturas mudam de local durante várias vezes por dia e vários policiais, a pé, circulam por todo o centro entrando em lojas e demais estabelecimentos interagindo com comerciantes, consumidores e com o povo em geral, passando uma imagem de simpatia e confiança.

Para coroar ainda mais com chave de ouro a PM vai ter um PONTO DE APOIO em uma guarita construída em frente ao Banco do Brasil sedida pela Prefeitura Municipal.

O local funcionará para a lavratura de ocorrências que serão feitas ali mesmo, sem precisar que as viaturas se desloquem para o quartel que é bem afastado do centro.

Parabéns pelo trabalho, pela brilhante ideia e pela forma que os policais e comando estão agindo e tratando o povo e comerciantes no centro de Manhumirim. Vale frisar também que o policiamento nos bairros e periferia continua da mesma forma: eficiente e de confiança.

Nota dez com louvor para o Capitão Wesley, Tenente Amílton e todos os policiais de Manhumirim que engrandecem e enchem de orgulho o nome da respeitada Polícia Militar de Minas Gerais.

 

NOSSA REPORTAGEM FLAGROU VIATURAS ESPALHADAS POR TODO O CENTRO DE MANHUMIRIM - PREVENÇÃO, SEGURANÇA E INTERATIVIDADE COM A POPULAÇÃO

 

 

Policiais no centro da cidade estão recebendo elogios dos comerciantes, profissionais liberais e de todo o povo. Uma imagem de segurança e simpatia está sendo passada para a comunidade

Um ponto de apoio da POLÍCIA MILITAR começará a funcionar em breve no centro da cidade onde serão feitas as ocorrências ali mesmo no local com computador ligado à rede, evitando assim que as viaturas se desloquem até o quartel. O local foi cedido pela Prefeitura Municipal

Policiais andando pelo centro da cidade e entrando em lojas e estabelecimentos comerciais: prevenção e segurança!

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática