NOTA DEZ PARA A SECRETARIA DE OBRAS DE MANHUMIRIM
 

 

 
 
             
I
  Nota Dez
 

NOTA DEZ PARA A SECRETARIA DE OBRAS DE MANHUMIRIM

Uma obra reivindicada há anos pelos motoristas, comerciantes e pedestres agora está sendo realizada pela administração da prefeita Darci Braga.

Trata-se da adequação de um canteiro que fica ao lado da banca de revistas do Celso, que dá acesso à agência do Banco Bradesco.

O local era estreito e impedia a manobra de veículos, principalmente em dias de grande movimentação, como nos sábados por exemplo; e também na ocasião de eventos no centro da cidade, quando o trânsito é modificado.

O canteiro foi arrendondado tirando os bicos que impediam o contorno de veículos, como prevê a lei de trânsito.

O pedido da adequação foi feito há anos pela Polícia Militar, por motoristas e pedestres que agora terão melhor fluxo na área.

O que deve ser destacado também é o fato da secretaria de obras, através do secretário Carlos Alberto Gonçalves (Betão) seguir o que determinam as leis de preservação do meio ambiente.

A obra foi feita respeitando o coqueiro ornamental, que existe há anos no local, que não foi cortado.

Desde a segunda-feira (30/03/2015) quando os funcionários da prefeitura começaram a se movimentar no local que as pessoas não pararam de elogiar o feito.

Motoristas, pedestres e funcionários do comércio vizinho foram até o local parabenizar a prefeita Darci Braga que está realizando mais uma obra com RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO (antes a gente era acostumado a ver placas de duzentos mil, trezentos mil...)

Portanto, por respeitar o meio ambiente, atender à uma reivindicação antiga do POVO e principalmente por manter o mesmo estilo, sem descaracterizar a arquitetura do local, a Secretaria de Obras e a Prefeita Darci Braga estão de parabéns.

Os políticos devem atender às reivindicações do POVO e lutar para que o município cresça e atenda às mudanças que necessitam serem feitas com o decorrer dos anos.

O povo está satisfeito, pois a adequação no local foi um pedido da comunidade, diferente do caso da reforma da praça Padre Júlio Maria que foi "reformada" no mandato passado e tiraram o parquinho das crianças, trocaram as madeiras de paraju dos caramanchões por eucalipto, cortaram várias árvores,não plantaram uma flor sequer e tudo aconteceu com a conivência de alguns vereadores e secretários da época (alguns no poder ainda) que fizeram vistas grossas...

Nota dez para a Secretaria de Obras!

Bola pra frente, pois o povo está cansado de oposição fajuta feita para satisfazer uma meia dúzia que não está mais no poder.

Obras, grandes realizações e muito sucesso, é isso que precisamos em Manhumirim, e serviço para alguns desocupados...

No mandato passado a praça Padre Júlio Maria foi "reformada" gastando o valor de R$ 92.034,55. Tiraram os caramanchões de paraju e colocaram eucalipto no local, não plantaram nem uma flor e ainda descaracterizaram a obra do ex-prefeito Nico Franco além de tirar o parquinho das crianças. Tudo feito com a conivência de ex-secretários (da época) e com a omissão de alguns veradores...

A alegria das crianças e de fundo os caramanchões floridos.

 

 

Carlos Alberto Gonçalves (Betão),Secretário de Obras e a Prefeita Darci Braga atenderam o pedido que há anos estava engavetado na prefeitura

Obra feita com recursos próprios do município...

O antigo parquinho das crianças que a administração passada tirou da praça Padre Júlio Maria

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados