I
 
 

NOTA ZERO PARA A PREFEITURA QUE TEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

Tem certas coisas que a gente não entende em nossa querida cidade. Por exemplo, o comerciante George Bracks, proprietário da Bracks Eletro, relatou para nossa reportagem que foi notificado pelo setor de fiscalização da Prefeitura de Manhumirim para que retirasse os vasos ornamentais que ele colocou na entrada de sua garagem.

Sem nenhuma justificativa para tal ato ele ainda foi funcionário que levou a notificação que usou, segundo ele, a seguinte expressão: "Manhumirim agora não tem mais coronel, ninguém agora pode fazer o que bem entende, pois tem quem manda na cidade que é o Padre Ronaldo."

Jorginho, como é conhecido popularmente, não soube entender o porquê foi chamado de coronel apenas por colocar quatro vasos que até ajudaram na estética do abandonado Calçadão.

São atos desse tipo que revoltam a população, pois enquanto tem gente por aí construindo dentro do rio, usando o espaço público de qualquer maneira e com autorização da prefeitura, outros são penalizados por muito menos.

Os vasos estão dentro da propriedade dele, embelezaram o local, não incomodam a população e foram apenas alvo de mais uma retaliação por parte do executivo municipal contra quem não lê na sua cartilha.

Fica aqui uma nota zero para os dois pesos e duas medidas que são praticados em Manhumirim e principalmente para o funcionário que não tinha nada que conversar demais.

A funcão dele era apenas de entregar a notificação e mais nada.

Nota zero dupla..

 

.

Os quatro vasos colocados em frente à Bracks Eletro motivaram uma notificação da prefeitura, enquanto tem gente que usa todo o espaço público e a fiscalização finge que não vê

 

A fiscalização deveria notificar a própria prefeitura pelo abandono da Praça Padre Júlio Maria e Calçadão que há muito tempo não sabe o que é uma manutenção em vez de se preocupar com quatro vasos de plantas...

 

NOTA:

O funcionário Arlindo, reponsável pela fiscalização de obras e postura do município, procurou nossa reportagem e comentou que não fez nada além de entregar a Notificação e não falou nada com o Sr. George Bracks. Disse também que apenas cumpre ordens de seus superiores.

 

 

Jornal Boca do Povo - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática