I
 
 

NOTA ZERO PARA OS FALSOS PROFETAS DA POLÍTICA DE MANHUMIRIM

O povo não não aguenta mais a hipocresia e demagogia de alguns políticos de Manhumirim.

Além do prefeito que atuou no papel de padre por doze anos na cidade, agora tem uns outros pseudos políticos e vereadores que vivem usando o nome de Deus em vão a quase todo momento.

É em festas de inauguração, é na reunião da câmara ou outras reuniões, os sujeitos logo enfiam a mão debaixo do braço, tiram uma bíblia e começam a "pregar"...

A própria Biblia fala sobre os falsos profetas, aqueles que usam o nome de Deus em vão para ganhar dinheiro, tapear o povo e iludir os incautos.

Nojentos hipócritas que já não enganam a mais ninguém.

Nota zero com a força do Deus vivo!...

Essas pessoas que vivem querendo "pregar a palavra" e colocando o nome de Deus à frente de suas ações imundas e repugnantes, se associando com o lado trevoso dos fatos, deveriam é usar pelo menos um por cento do que a Palavra de Deus nos ensina.

De que adianta falar uma coisa e fazer outra. O maior exemplo é o da atitude...

O resto é demagogia, hipocresia, é usar o nome de Deus e as palavras da Bíblia para tentar ludibriar o povo e transformar as páginas sagradas do Livro Santo em um monte de nota de cem reais.

Cuidado com a cobrança da LEI DO RETORNO, das CAUSAS E EFEITOS, da força da BOLA DE BORRACHA...

Tem muitos políticos por aí que fingem ler a Bíblia, mas, na verdade estão lendo é o que mandam um amontoado de notas de cem reais.

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática