Notícias
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
Noticias
 

TRINTA ANOS DE MISS BRASIL - A LEMBRANÇA DE UM PASSADO DE GLÓRIAS...

Hoje, dia 11 de junho de 2013 completa trinta anos que a manhumiriense Marisa Fully Coelho foi eleita Miss Brasil.

Depois de muita luta em nossa cidade e também no Rio de Janeiro, onde foi funcionária de loja, vendedora de salgadinhos, a mineira faceira, com seu jogo de cabelo marcante, conseguiu o mais alto grau da beleza no país.

Foi eleita Glamour Girl, Miss Minas Gerais, até chegar à frente do ícone maior da televião brasileira, o mestre Sílvio Santos, que anunciou alto e em bom tom que a nossa menina, amiga leal e de personalidade, estava eleita a partir daquele momento a nossa Miss Brasil 1983.

Nunca deixaremos apagar da memória do povo a lembrança da nossa manhumiriense, que representa muito bem a época de ouro da nossa terra.

Ela partiu cedo levada por um trágico acidente, mas, passou a morar na memória inabalável de tempos idos da nossa vida cultural.

Hoje vemos uma cidade estagnada, dominada por forasteiros, tanto o prefeito passado que era de fora da cidade e enganou a todos com a fantasia de padre, como a prefeita atual que valoriza mais as pessoas que não são de nossa terra em seu governo emperrado.

Mas, o que nos consola é que a HISTÓRIA NÃO MORRE, e independente de burrices à parte, vamos continuar lutando para que um dia a Manhumirim que conhecemos, que era a terra dos manhumirienses e não dos falsos profetas e salvadores da pátria, possa ressurgir das cinzas e voltar a voar com o bater das asas poderosas de uma fênix reluzente de eperanças.

Parabéns para toda a família de nossa eterna Miss Brasil, que se depender do meu espírito de manhumiriense autêntico, a nossa Miss jamais será esquecida...

 

João Rosendo em 11 de junho de 2013

No desfile Miss Universo Marisa foi a única Miss que falou o nome da sua cidade Natal

Marisa - nossa Miss, capa da revista Manchete

No desfile Miss Universo, nos Estados Unidos

Lorena, irmã de nossa saudosa Miss

Sílvio Santos anunciando a manhumiriense Marisa Fully Coelho como a Miss Brasil 1983

Marisa Fully Coelho a Miss Minas Gerais 1982

Marisa e deputado federal Dr. Genésio Bernardino - um deputado que só trouxe benefícios para Manhumirim e nunca sugou nada da cidade e fez muito por nossa terra...

Marisa e sua mãe Dona Maria

Dona Maria e Patícia Fully - irmã de nossa Miss

Zezito, o pai da nossa Miss, entregando o diploma de professora para Marisa

Marisa no Missouri, antes do desfile de Miss Universo

O sorriso meigo no trono da mais bela do país

 

 

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Multimídia Informática