Notícias
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
Noticias
 

DEPUTADO JOÃO MAGALHÃES RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS POLÍTICAS DE MANHUMIRIM

Aconteceu no sábado, dia 22 de março na residência de Carmindo Júnior, a reunião com o deputado João Magalhães (PMDB).

O evento teve como objetivo aproximar o deputado de alguns problemas que afligem o município e fechar acordos para a união de forças vislumbrando uma cidade com mais obras, progresso e a esperança de novos rumos para Manhumirim.

Com a presença dos vereadores Rodrigo Soares (PMDB), Hélio Mendonça (PMDB), Ivan Caetano (sem partido) e João Batista Vieira (PROS), dentre outras lideranças, a reunião foi proveitosa e realizada em clima de muito otimismo.

O anfitrião Carmindo Júnior frisou em sua fala o fato de trabalhar para muitas cidades onde o deputado João Magalhães é majoritário e constatar a enorme quantidade de obras que o político consegue para os municípios. Carmindinho também falou que nunca quis se envolver com política, mas está de mangas arregassadas para trabalhar para João Magalhães, pois é prova do quanto ele investe nos municípios em que é bem votado.

Ao ser questionado sobre o fato que acontece sempre em Manhumirim: o deputado vem, faz milhões de promessas antes da campanha, ganha seus votos e some depois, continuando a beneficiar apenas a alguns que até recebem salários mensais e o município nada ganha em troca, ele respondeu o seguinte:

- "Sempre cultivei uma simpatia muito grande pelo povo de Manhumirim, apesar de nunca ter sido majoritário aqui. É só vocês olharem nas cidades vizinhas em que sou majoritário, a quantidade de OBRAS e outros recursos que conseguimos. Nunca abandonei as cidades em que sou votado, e quase que semanalmente, faço visitas aos municípios de minha região. Para comprovar é só vocês perguntarem aos prefeitos e vereadores da cidade em sou majoritário aqui na região e saberão o quanto eles são agradecidos."

Outro questionamento foi feito ao deputado João Magalhães a respeito do fato que alguns deputados que foram votados em Manhumirim e NUNCA conseguiram uma obra sequer para o município com a desculpa que o prefeito é "adversário". Ele respondeu o seguinte:

-" Em todas as cidades em que sou majoritário e que o prefeito tem projetos, conseguimos recursos. Mesmo quando o prefeito não quer as verbas que consigo, a gente pode mandar os recursos através de entidades, associações, ONGs e, mesmo o prefeito não sendo do nosso lado, a gente tem a humildade de oferecer as obras que vão beneciar todo o povo."

As lideranças presentes na reunião saíram satisfeitas principalmente depois que o deputado João Magalhães falou sobre a enorme quantidade de obras que conseguiu para as cidades vizinhas a Manhumirim, como Simonésia, Santana, São João do Manhuaçu, Santa Margarida, Caputira, entre muitas outras. Obras grandes como praças, centro de cultura, parques de exposição, ajudas significativas para hospitais, pontes, calçamentos, asfalto e muito mais.

Está na hora dos nossos políticos se unirem em nome de MANHUMIRIM e eleger em massa um deputado que REALMENTE traga recursos para o município.

Chega da política praticada pelos nossos cabos eleitorais políticos-profissionais onde a divisão é a seguinte: de cem, fica noventa e nove para eles, mais um bom salário por mês, e para Manhumirim resta apenas um... Um descaso total, um atestado de bobos

Enquanto acontecer isso continuaremos perdendo até para nós mesmos...

 

Carmindo Júnior disse ser prova do quanto João Magalhães trabalha para os municípios em que é majoritário, por isso, pela primeira vez resolveu apoiar um deputado que vai trazer obras de verdade para Manhumirim

João Magalhães em sua fala disse: "Quando o deputado quer mesmo trabalhar e mandar verbas para um município, não procede essa desculpa que o prefeito é adversário, pois aqui em Manhumirim a prefeita já se mostrou interessada em receber os recursos que conseguiremos para a cidade, que fazemos há anos em outros municípios vizinhos"

Pablo Brandão, deputado João Magalhães, João Batista Vieira e o anfitrião Carmindo Júnior

Deputado João Magalhães e Júlio Albuquerque, ex-secretário de obras do governo Ronaldo Lopes, um dos coordenadores da campanha de Luciano Machado e atual secretário do meio ambiente do governo Darci Braga

Betão - secretário de obras do governo Darci Braga, deputado João Magalhães, Júlio Albuquerque - secretário do meio ambiente e Carmindo Júnior

 

Vereador João Batista Vieira (PROS), secretário do meio ambiente Júlio Albuquerque, vereador Ivan Caetano (sem partido) e o deputado João Magalhães (PMDB)

Vereador Rodrigo Soares (PMDB) e Eron Elias, assessor do deputado João Magalhães

O deputado ouviu atentamente as reivindicações das lideranças presentes

O vereador Hélio Mendonça (PMDB) falou sobre a importância de Manhumirim ter um deputado que realmente atenda as reivindicações do povo e não apenas de alguns protegidos. "Temos muitas entidades, associações e grandes obras precisando de apoio de um deputado" - frisou o vereador

Ronam da farmácia também foi prestar seu apoio ao deputado

Vereadores João e Ivan Caetano, deputado João Magalhães e Júlio Albuquerque o mais novo secretário do meio ambiente do governo Darci Braga

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados