Notícias
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
Noticias
 

KOMBI DA PREFEITURA PEGA FOGO PERTO DO POSTO DE GASOLINA - FUNCIONÁRIO DENUNCIA: "TEM MAIS CARROS SEM MANUTENÇÃO NO PÁTIO"

Na tarde desta segunda-feira, dia 20 de janeiro de 2014, uma Kombi de transporte escolar da prefeitura de Manhumirim pegou fogo quando abasteciar em um posto da avenida Teófilo Tostes.

O carro começou a pegar fogo quando foi dada a partida, por volta das 13.30; e segundo testemunhas o incêndio começou abaixo do motor na parte traseira da Kombi.

Graças aos funcionários do posto e alguns populares o veículo foi empurrado para longe da bomba de combustível evitando uma tragédia no local. Felizmente ninguém se feriu e o incêndio foi apagado por um caminhão pipa pelos funcionários do SAAE.

Assim que acabou o tumulto recebemos a denuncia de um funcionário da prefeitura relatando que tem mais carros no pátio sem revisão ou manutenção. Veja abaixo trechos da denuncia:

 

- " É lamentável o que está acontecendo com os carros do muinicípio depois que a atual prefeita entrou na prefeitura. Todo mundo pega o carro que quer, você vai dirigir um carro e não sabe na mão de quem ele estava, não tem controle de abastecimento, virou bagunça geral.

Cinco carros foram batidos em um ano de mandato da prefeita e agora a Kombi pega fogo...

Até o Corola do gabinete acabou, tá lá em Manhuaçu, enconstado lá.

Depois que chegou os carros novos aí piorou mais ainda, niguém faz mais revisão e nem manutenção dos veículos. Todo mundo só quer andar em carro novo e até a prefeita e seus secretários estão fazendo o carro da defesa civil de carro oficial do gabinete, viajando nele direto para Belo Horizonte, sendo que me falaram que carro da defesa civil não pode sair do município.

Mas, o motivo dessa denuncia é para que a prefeita mande fazer revisão e manutenção dos carros da prefeitura para não colocar a vida de crianças e de outras pessoas em risco.

Estou fazendo essa denuncia anônima porque eu nunca vi tanta perseguição igual tá agora na prefeitura. Se a gente fala alguma coisa de bem pra cidade os puxa-saco da prefeita corre e falam pra ela e a pessoa é mandada embora ou transferida para um lugar bem ruim.

Peço aos vereadores que investiguem os carros da prefeitura para salvar vidas, porque hoje a Kombi pegou fogo e graças a Deus ninguém machucou, imagina se estivesse cheia de alunos e na estrada? Não me entenda mal, dona prefeita, porque cinco veículos já foram batidos e agora a Kombi pega fogo. Onde vamos parar desse jeito? Estou falando para o seu bem. Tá certo que acidentes acontecem, mas, sem manutenção aí já é procurar com as próprias mãos. A farra dos carros continua. Cadê as leis de Manhumirim?"

 

Fotos liberadas de internet: Nailda Schots / Cláudia Valéria Aguiar 

Kombi pega fogo no centro de Manhumirim e funcionário denuncia falata de manutenção e revisão dos carros do município

 

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados