Notícias
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
Noticias
 

FERNANDO MALOSTO É HOMENAGEADO PELO FÃ CLUBE OFICIAL DA BANDA LS JACK


Fernando de Almeida Malosto

O ADEUS...

O jovem Fernando De Almeida Malosto, 25 anos, filho de Geraldo Antônio Malosto e Maria Marlene de Almeida, funcionário da Janinho Auto Peças de Manhumirim, falecido recentemente, dia 07 de fevereiro de 2014, foi homenageado pelo fã clube oficial da Banda LS Jack.

Fã incondicional da banda, Fernandinho tinha todos os trabalhos do grupo de renome nacional e sempre que podia se fazia presente nos shows, prestigiando com sua presença.

A morte repentina do jovem chocou seus companheiros de trabalho, amigos e familiares.

Fernando foi encontrado já sem vida causando dor, susto e muita tristeza entre todos os seus próximos.

A causa da morte do jovem foi um aneurisma cerebral, doença que se consiste no aumento de um vaso sanguineo e de difícil diagnóstico.

Quando a pessoa, independentemente da idade, sente dores de cabeça ou algum tipo de mal estar e faz o exame especítico para o caso ainda pode ser tratado ou proceder a complicada cirurgia.

Mas, na maioria dos casos, a pessoa portadora de um aneurisma leva uma vida normal, pratica esportes e não sente nada.

Quando o vaso que se forma ao lado da artéria se rompe causando hemorragia que leva a pane do sistema nervoso central. No português claro causa um curto circuito no cérebro levando o paciente ao óbito.

Foi o caso de Fernando Malosto que levava uma vida normal, cheio de saúde e repentinamente teve sua partida antecipada pela doença.

Mas, o que deixa um pouco de conforto para os familiares e amigos é a certeza da vida correta do rapaz, trabalhador, alegre e que conquistou só momentos bons em sua breve existência.

Deus é Quem escreve nosso livro da vida...

E nesse momento de dor, deixamos aqui nossos sinceros sentimento à toda família e oramos para que o nosso Pai conforte a todos que durante os 25 anos aprenderam a amar o jovem Fernando.

Ninguém morre enquanto vive no coração de alguém...

Nossos pêsames aos pais, irmãos e amigos...

 

João Rosendo em 11 de fevereiro de 2014

 

LS JACK - "É claro que um dia eu vou te encontrar na luz de uma bela manhã... Eu vou te acordar, eu vou" - Homenagem a Fernando Malosto

Fernandinho agora trilhando os caminhos de uma nova jornada...

 

 

VÍDEO GRAVADO PELO FÃ CLUBE OFICIAL DA BANDA LS JACK EM HOMENAGEM A FERNANDO MALOSTO

Fernando com a Banda LS JACK

 

 

O QUE É ANEURISMA CEREBRAL

As artérias do nosso corpo são vasos sanguíneos com uma parede muscular bem resistente, capazes de suportar a pressão com que sangue passa por dentro elas. Se por algum motivo um ponto da artéria se tornar mais fraco , ela deixará de ser capaz de suportar a pressão sanguínea, cedendo lentamente, formando uma área dilatada, como se fosse um saco ou um balão.

Aneurisma é caracterizado pela dilatação anormal de um vaso sanguíneo  causado pelo enfraquecimento das paredes do vaso, por trauma ou por doença vascular.  Podendo ocorrer basicamente em qualquer vaso sanguíneo, em pessoas de qualquer idade. É muito comum na população em geral, raramente causando sintomas ou problemas graves. Seu perigo está no fato de poder romper-se resultando em hemorragia ou isquemia dos tecidos irrigados pela artéria atingida e a gravidade do dano depende da área irrigada pelo vaso afetado. O risco é maior caso o paciente tenha histórico familiar de doenças vasculares, problemas renais ou pressão alta.

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados