Notícias
 

TELEFONE (33) 3341.1026

 
 
             
I
Noticias
 

MORRE EM MANHUMIRIM O EMPRESÁRIO PAULINHO CORREA

Vítima de problemas renais, morreu nessa quinta-feira, dia 08 de maio de 2014, o empresário Paulo Correa, mais conhecido como Paulinho da Fábrica de Velas.

Empresário por vários anos em Manhumirim à frente da Fábrica de Velas Santo Antônio, Paulo Correa foi o responsável pelo sustento de várias famílias que tinham seus filhos empregados na fábrica, onde aprenderam o ofício e ajudavam nas despesas da casa.

Muitos dos funcionários da fábrica de velas, com o dinheiro que ganhavam alí, estudaram, se formaram ou hoje são comerciantes de sucesso, graças à tudo que aprenderam com com Paulinho e sua equipe e familiares.

Homem dinâmico, casado com Ziláh Chaves Correa, pai de quatro filhos: Paulo Augusto, Ana Luiza, Luiz Fernando (Luli) e Míriam, avô amado pelos netos, exemplar pai de família e bom amigo, Paulinho parte deixando a saudade, mas a certeza do dever bem cumprido.

Além de empresário, era um homem voltado para a cultura da cidade.

Foi presidente de honra da Escola de Samba Pinguím por vários anos e se dedicava com afinco ao sucesso do samba de nossa terra.

Certamente é mais um homem de valor que nossa terra perde...

Ficam aqui nossos sentimes a todos os familiares e ao amigo que parte e que Deus conforte a família e o receba em sua nova jornada.

 

Texto de João Rosendo

Fábrica de Velas Santo Antônio de Paulinho Correa gerou vários empregos para os jovens de nossa cidade durante vários anos

Paulinho Correa: uma vida feliz ao lado da esposa Ziláh e dos amados filhos...

Paulinho Correa e sua dedicada esposa Ziláh Chaves Correa e alguns de seus familiares

Paulinho coferindo uma das alegorias da Escola de Samba Pinguim

Dona Ziláh, Paulinho Correa, João Rosendo, Sr. Gedalias Heringer, Mário Fontoura e vários sambistas da Escola de Samba Pinguim

João Rosendo levanta mais um troféu de campeonato da Escola de Samba Pinguim ao lado de Paulinho Correa e Sr. Gedalias Heringer

 

Jornal Boca do Povo - DIREÇÃO JOÃO ROSENDO - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados